Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

confuso (Custom)

Namorei durante 11 anos o mesmo cara e há 3 meses ele terminou comigo dizendo que estava confuso. Depois que descobri que ele ficou com uma menina. Fiquei muito mal, briguei com ele, pois achava que ele estava me mantendo de estepe.

Não sei qual é a dele, fiquei muito brava com a situação, ele parece outra pessoa, sempre foi um cara legal, e tem se comportado como um babaca. Ele era muito diferente. O cara que namorei nunca ia me magoar só pra garantir ter alguém caso descobrisse que não quer ficar sozinho, mas agora pra mim foi exatamente o que ele fez. Eu gosto dele, ou pelo menos gosto da pessoa que ele foi. Não sei o que pensar, nem o que fazer. O que vocês acham?


Olá, tudo bem?

Se você acha que seu namorado não iria te magoar só pra te manter como estepe você não conheceu seu namorado de verdade. Um relacionamento de 11 anos não termina assim, sem um período de, no mínimo, 1 ano com brigas, discussões e uma relação insuportável. Então, provavelmente, ele já vinha com essa ideia de terminar há algum tempo e não o fez por insegurança, achando que não ia achar ninguém. Por isso, enquanto ele puder te manter como estepe, ele vai.

Ele pode até gostar de você ainda, afinal, ninguém esquece o outro em apenas um mês. Porém, certamente, o que o mantém “preso” a você não é esse sentimento. Se fosse, vocês estariam juntos de novo.

Você simplesmente precisa esquece-lo e viver sua vida. É difícil, eu sei. Mas ele não vai voltar para você. Essa desculpa de estar confuso e por isso terminar, é apenas uma forma de amenizar o “término”. Ele vai te manter em “stand by” até você deixar. Então simplesmente corte relações ou você continuará no banco de reservas do seu ex.

O que achou do artigo?

comentários

Bruno Melo

Estudante de economia por profissão e de comportamento social por hobbie. Gosto de entender e estudar as relações humanas. Apaixonado por musculação e leitura. Minha função é responder dúvidas das leitoras segundo o ponto de vista masculino.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Olá, namorava a 2 anos, e nos últimos dias estávamos brigando demais, ele diz que a culpa é minha porque pego muito no pé dele, fico ligando, pode até ser que eu realmente passe dos limites as vezes mas tenho meus motivos. Graças a deus sempre nos demos muito bem, independente das brigas, mas agora resolvemos dar um tempo, e é claro que não era a minha vontade. E agora, queria fazer alguma coisa, sei lá, dar um gelo nele, para que ele voltasse o mais rápido possível. Desde o do dia em que brigamos eu não liguei e nem fui atras. Um conselho por favor, obrigado :* O QUE PENSAM OS HOMENS A RESPEITO DE DAR UM TEMPO ?

    Perfeito! Simples assim. Oh minha filha 11 anos… Não perca nem mais um minutos com esse cara pelo amor de Deus, senão nem vai dar tempo de vc arranjar outro. Manda esse mané vazar…

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.