Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Meu ex só quer sexo?

Pergunte, Sexo Alexandre Chollet

Meu ex só quer sexo?

Olá, como vai?

Namorei um rapaz sempre muito gentil, atencioso, muito carinhoso. No entanto, moramos em cidade diferentes e minha família é muito conservadora.

Ele queria viajar junto, que eu dormisse lá, etc. e minha família não deixava. Então, depois de um tempo, ele terminou comigo por ser muito difícil e oneroso ele viajar todos os finais de semana e eu, de fato, concordo.

Sempre fomos muito compatíveis, namoramos apenas 3 meses, mas perdi minha virgindade com ele.  Não sou perdidamente apaixonada, mas o tempo que ficamos juntos foi muito bom.

Dois meses depois saímos novamente. Ele, como de costume muito gentil e até me trouxe presente de uma viagem que fez ao exterior. Mas durante o encontro, ele me convidou para irmos a um motel. Quando eu neguei, tentou me convencer do contrário, dizendo que veio de longe e tal.

Em nenhum momento ele falou em voltarmos e indignou-se quando eu disse a ele, que eu não deixaria de ser namorada para me tornar “peguete”.

Durante esse tempo, mantivemos contato. Não conversávamos todos os dias, mas vez ou outra ele me chamava no WhatsApp.

Exposto os fatos, ele só quer sexo comigo?

Agradeço a atenção!

Adorei as respostas do Blog.

 

Olá,

Fico feliz por gostar do blog e das respostas. Realmente aqui você vai encontrar respostas 100% sinceras, sem mimimi.

Vamos entender um pouco da mente masculina.

Pra gente, quando saímos com alguém e temos alguma intimidade, não esperamos nada menos que isso no próximo encontro.

Por exemplo, se rolou beijo, no próximo encontro é beijo de cara. Não vai ser só papo e flertes.

Se ele pegou no seu peito, na próxima saída, é o peito e outras coisas.

Se rolou boquete, é boquete ou sexo. Nem venha querer só fazer uma punhetinha haha.

E se já transaram, “tem que” rolar sexo.

Pra gente, o sexo e as intimidades são extremamente importantes e um dos fatores que diz se o encontro foi bom ou não é ter rolado algo.

Por isso, pra gente não faz sentido nenhum sair com alguém com quem já transou pra ir pra um cinema e casa. Pode ter cinema, mas tem que rolar sexo antes de ir pra casa.

Pra vocês é bem diferente, eu sei. Mas a nossa cabeça é assim.

E sobre ex…

Pra gente sair com ex sem rolar sexo é como churrasco sem cerveja, simplesmente não faz sentido. Afinal, já transamos milhares de vezes, temos intimidade, qual o sentido de não fazer de novo? Não é que queremos só sexo, é que tem que ter, além de outras coisas.

Já para a maioria das mulheres é:  “transou então o namoro voltou.” Lembro de várias vezes que saí com alguma ex e fomos pra cama. Depois de terminado o ato, elas já falavam do próximo fim de semana, de planos e eu pensava:

“Mas que porra é essa? Foi só sexo e ela está falando como se tivéssemos voltado. Acho que ela não bate bem”.

Homens e mulheres pensam BEM diferentes nesse fator.

Pra gente, separar sexo de sentimento é muito fácil e só o fato de transar não significa nada. Se for pra voltar, realmente tem que ser comentado algo.

Beleza, mas ele quer o quê?

Bem, sabendo de tudo isso, ele iria querer sexo no encontro, independente se quer voltar ou não. Isso é fato.

Os fatores que demonstram que ele sente algo são outros, como o contato e o presente da viagem. Você só mantém contato e traz presente de viagem para alguém, que pelo menos, você sente algo, não é verdade?

Na minha opinião, ele ainda sente algo sim e talvez vocês possam voltar. Mas isso, para um homem, seria conversado depois do sexo.

E por sinal, é uma ótima hora, pois os dois estão relaxados, felizes e íntimos haha. Por isso, muitas mulheres pedem coisas chatas para os homens — como companhia pra fazer as compras — depois do sexo. Provavelmente, ele vai dizer “sim.

A pergunta que importa é: o que você quer?

Você quer voltar? Você quer transar? Faça o que realmente tiver vontade.

Beijos,

Alexandre

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

    Olá, tudo bem Alexandre?
    Eu terminei meu namoro há duas semanas e estou com dificuldades de esquece-lo, namoramos 1.3 meses e foi tudo lindo ele era otimo, atencioso cuidadoso e se preocupava comigo e até estávamos planejando de casarmos, porém eu não via atitude da parte dele de só me dizia pra eu confiar que no começo de 2018 íamos casar e afirmava que eu era agoniada, eu comecei pressioná-lo e ser ciumenta e pegajosa, 1 ano foi tudo perfeito e 3 meses de muitas brigas terminamos por isso e agora quero reconquistá-lo ele diz querer ficar só no momento. Será se eu tenho alguma chance?

    Olá,então eu tenho 15 anos me chamo Mirian e era bvl a 6 meses atrás…quando fui pega de surpresa na casa da Minha prima pelo subrinho do rapaz casado com minha prima (ou seja ele não é meu parente)ele sempre ia la na casa dela o problema é que na época ele estava namorando uma moça,pelo que eu sei ela não era muito paciente e nao gostava da filha dele (sim ele tem uma filhinha de 4 anos) ele tem 22 anos trabalha tem casa e faz faculdade de enfermagem no 2 ano da facul (apesar que ele deu uma parada mas vai voltar esse ano )então…continuando…depois que rolou esse beijo em Junho eu falava com ele pelo whatsap e ele me propôs separar da menina que ele estava e vir falar com meu pai porém eu não aceitei pois não queria estragar um relacionamento,só que eu diss “não” pra ele d uma forma muito grossa foi por mensagem e tals…e eu reparei que todas as ofensas que eu mandava ele não revidava apenas vizualizava e ficou por isso mesmo percebi que ele era o tipo de garoto que prefere o silêncio nos momentos de raiva ..enfim..Paramos de se falar…passaram-se os meses e ele postou no insta que estava solteiro e eu fui questionar puxar assunto…voltamos a se falar e quando pedi desculpas sobre o ocorrido ele disse “hey deixa isso pra la moca”…enfim…aí dia 24 Teve uma festa de família e ele me disse que ia com a família dele…eu já tinha dito que ia então fui….cheguei lá 18:00 e fiquei até as 23:00 quando fui embora e bem na hora ele estava chegando com a família dele…então eu abri o portao e bumm…la estava ele…ele falou ooi e eu disse ooi…fui embora pensando em como estava nervosa com a presença dele…enfim…quando cheguei em casa tinha chegado mensagem no meu whatsap da mãe dele (sou amiga da mãe e irmãs dele) e bom…era ele digitando…conversamos muito (ele está sem celular no momento por isso usou o da mae)e em uma das mensagens ele pediu nudez…claro que eu não mandei e entao ele não insistiu …continuamos conversando normal…nesse dia ele dormiu lá passou o fim de ano todo la…durante esse tempo eu fui la e bom…ele me chamou para conversar…eu fui conversamos…ele disse pra mim que não esta brincando comigo e tals..depois que conversamos nos beijamos um pouco e fui para casa no dia seguinte encontrei ele dnv na casa de minha prima e bom…fui pedida em namoro (dia 31 de dezembro) Foi muito fofo foi assim :
    Eu conversei com ele quando cheguei e dps ele saiu com meu tio e eu fui pra janela ai ele chegou por trás com sorvete pegou na minha cintura e me ofereceu sorvete eu peguei e ele também ai ele ficou mep olhando por um tempo e começamos a conversar e falamos sobre muita coisa dps eu perguntei “acha que vale a pena tentar?” Ele disse “sim eu tenho ctza e vc”e eu disse “entao ta” ai ele disse “entao ta oq?” Eu disse “você sabe ne so quer ouvir da minha boka” ele disse “isso moca”kkk ai eu disse “mas e…”aí ele falou “mas e nada nós estaremos e enfretarenos td problema juntos”…aí eu disse “sim”ai ele disse “sim o qur”…aí eu disse “sim eu aceito namorar com vc sim sim sim” ai ele me abraçou…e eu disse “dps de hoje vai ficar com alguem” ai ele disse “não moca e vc vai?” Ai eu disse q nn e ele sorriu me apertou forte nos braços dele e nos beijamos um pouco e dps fomos assistir filme com o povo foi tão fofo… ^-^ dps desse período de felicidade bom…eu realmente estou amando ele (faço niver de 16 daqui a 6 meses e aí pretendo contar aos meus pais…) aí que entra a questão..eu sou cristã e meu pai deixa bem claro que eu so vou poder namorar um evangélico..fora isso tem o fato de minha prima viver no meu ovido falando mal dele por exemplo que ele traia a namorada dele e tals…ele é sincero ja conversamos sobre tudo e ele me pediu uma chance..Só que com todas essas questoes eu fico em dúvida…será que devo dar?

Alexandre Chollet

Consultor de relacionamentos. Fala a realidade "na lata", sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens