Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

mulher

Comecei a ficar com um cara. Com o passar do tempo descobri que estava grávida. Resolvemos namorar. Porém, na gravidez, sentia-me feia e ele era muito “galinha”. Traiu-me algumas vezes e não consegui mais confiar nele. Por isso, disse para ele que seríamos, apenas, amigos… Ele aceitou de boa e já namora outra. O problema é que eu falei isso da boca para fora… Vejo-o todo fim de semana quando levo nossa filha em sua casa para vê-lo… Quero saber como reconquistá-lo.


Errante leitora;

Antes de responder a sua pergunta, vamos ver as lições que as leitoras podem tirar da sua pequena história:

Métodos contraceptivos:

Se você não está interessada em dar o golpe da barriga, é bom usá-los.

Gravidez:

Filho não segura homem. No seu caso até segurou, mas, como visto, não por muito tempo. Portanto, se tiver a intenção de engravidar para agarrar um macho, fique certa que não ficará com ele, não por muito tempo.

Traição:

Só precisa de uma para a confiança acabar e o relacionamento virar um inferno. Portanto, traiu, é só executar aquele velho contrato onde você entra com o pé e ele com a bunda.

O relacionamento não durará muito depois de uma, a não ser que você as aceite, como já se acostumou a fazer. Se for para aceitá-las, sugiro não reclamar delas, caso não queira levar um pé na bunda.

Joguinhos:

Falar algo que não se quer, esperando certa resposta ou reação só tem a te colocar em maus lençóis… Pode até algumas vezes dar certo, mas quando se diz respeito a assuntos de relevância, é um jogo no qual você tende a perder bastante.

Como reconquistá-lo?

Só podemos reconquistar alguém que já foi conquistado anteriormente. Pelos seus escritos, você conquistou um filho dele e não o próprio, que resolveu namorar você porque estavas grávida, ficava te traindo com várias e aproveitou a primeira oportunidade que teve para cair fora. Sem contar que mesmo sendo “galinha” e te vendo toda semana, nunca tentou algo. Em síntese, quando um não quer, dois não fazem.
Esquece esse cara como homem e parte pra outra sem errar tanto dessa vez.

Pedro Ivo Genú

O que achou do artigo?

comentários

Pedro Ivo Genú

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    OI TUDO BEM, EU NA VERDADE NÃO SEI COMO VIM PARAR AQUI NESTA PAGINA. EU ACHO O SEGUINTE SE IGRÁVIDAR, VAI TER QUE CUIDAR. QUANTO TRAIÇÃO, EU NÃO PERDOARIA UMA TRAIÇÃO. VAI DE CADA UM. SE FOR PERDOAR, E FICAR JOGANDO NA CARA, EU ACHO MELHOR NÃO. TEM QUE PENSAR MUITO BEM…

    Grandes feitos femininos.

    Trabalhe. Se esforce pela sua filha. Arque com as consequências de seus atos, e não a veja como um 'atalho' para chegar até ele ou a qualquer outro homem. Sua qualidade de vida irá melhorar agindo dessa forma.. Boa sorte. =)

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.