Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Falei que estava apaixonada na hora errada!

Queria entender…
Um tempo atrás, estava ficando com um cara que tinha sido abandonado pela esposa e ele sofreu muito. Aí eu disse que estava me apaixonando por ele e ele disse que era melhor não ficarmos mais, pois ele só queria ficar comigo, que não queria se envolver nunca mais com alguém.
Dois meses depois ele assumiu namoro com outra e estão firme, com aliança de compromisso e tudo.
Queria entender isso, o que ela fez de certo, o que fiz de errado? Pelo que fiquei sabendo ele ainda tem sentimentos pela ex-mulher.


Bom, muitas pessoas entram nessa de “não namoro nunca mais” quando terminam um relacionamento conturbado. Talvez ele não estivesse se sentindo seguro de assumir um relacionamento com você naquele momento e ao falar sobre estar apaixonada, ele se sentiu acuado e decidiu então dar um fim na relação de vocês.

Você não fez errado em falar o que estava sentindo, mas pode ter se expressado de uma maneira que ele tenha se sentido pressionado ou não era o momento dele mesmo. O fim de um relacionamento pode trazer mágoas para algumas pessoas, e essas mágoas podem ser apenas momentâneas. Talvez, se vocês tivesse continuado juntos, você estivesse no lugar da menina com quem ele assumiu o relacionamento.

O que achou do artigo?

comentários

Rodrigo Peres

Estudante de design, empreendedor, produtor de eventos e conselheiro amoroso/comportamental nas horas vagas. Apaixonado por boa música e futebol americano. Videomaker na coluna 'CM na lata'.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.