Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Eu também sou dessasEstou aqui, claro, defendendo a indefesa da Fran, independente dela ler minha postagem ou não, afinal, cada um deu um final para a história dela, e sei lá eu do seu paradeiro, se neste ou n´outro mundo…rs

Independente de onde meu protesto chegar, eu quero muito gritar alto o bastante para minha voz – e a voz de muitas Frãs –  serem ouvidas em meio a multidão machista, moralista e preconceituosa.


Em primeiro lugar o que a Fran fez, a maioria de nós, mulheres, já fizemos em algum momento da vida.

Você se acha burra por ter feito? Acredito que não, senão não teria feito outra vez… mas você acreditou no cara, assim como ela. E não venham com críticas em relação ao estado civil dele, que neste caso faltou com o caráter 2x, porque esta história é comum entre casais solteiros, aliás, com qualquer um, e eu acho uma puta falta de respeito! E talvez seja hora menininha, de você amadurecer e pensar que poderia ter sido você!

cyberbullying1O nome disso é cyberbulliyng, e é uma violência virtual muito pior porque abrange um número muito maior de pessoas e num espaço de tempo bem curto! É diferente da garota que sofre bulliyng na escola porque foi pega transando no banheiro: ela consegue sair do contexto escola quando vai pra casa, pro shopping (e olha lá), mas na internet… é o capeta nos perseguindo!

A primeira vez que eu deixei um cara me filmar (um ano após meu divórcio), eu fiquei muito insegura, por isso eu fiz ele deletar na minha frente. Como foi super excitante, repetimos a experiência, mas com meu celular! Depois disso, para provocar o coitado no trabalho, eu ficava enviando SMS da minha vulva lubrificada, sugerindo que ela estava com saudades dele… e ele adorava, vinha correndo!!!! Mas helloooooooooo: se acharem sugestivo, nunca mostrem a cara por favor!

Existe sim meninas/mulheres inocentes, que acreditam nos moleques em corpos de homens. Fala sério, não tem outro adjetivo para qualificá-los!

Na minha opinião, em quatro paredes vale tudo, e me cansa esses homens comedores ficarem dizendo que nós somos fáceis, carentes, desesperadas… Pior são essas mulheres fdp criticando a garota, e no lugar de serem empáticas, juntam-se a corja machista, esquecendo-se que isso não as protegem de ser a próxima vítima!

Passou pela cabeça de um babaca desses que eles são muito mais fáceis que nós?

Sim, porque eu fico a reparar na noite, eles se desesperam, se sujeitam a ficar cantando TODAS, até uma cair na rede, seja esta uma sereia ou uma piranha. São raros, meu irmão de 18 aninhos é um desses, que não colocam sua língua, muito menos seu pintinho, em qualquer uma não!

Mas eu também não quero ser preconceituosa com eles, penso que nos dias de hoje tudo é tão igualitário, não  existe mais isso de “eu fiz com ela o que eu quis” porque nós também fazemos com vocês o que bem entendemos, ou seja, é recíproco, ninguém está em desvantagem, um usa o outro e os dois vão embora felizes! Nem mesmo ela que foi embora sem gozar está em desvantagem: numa dessa  quem está é o cara que não foi bom o bastante para facilitar e proporcionar o clímax! E não venham também desmerecer-nos por isso, porque eu já tive caras que me levou as alturas, e outros, que mal me enxergavam no colchão, de tão preocupados com seu único e exclusivo orgasmo. E depois ainda se acham bonzão…rs… só se for seu Ego que assopra o que eles querem ouvir no pé do ouvido! huahuahauhaa

Eu saio pouco com homens em baladas, dá pra contar nos dedos de uma mão! Não estou dizendo que não saio, mas em balada eu gosto de dançar, rir com amigos, tomar minhas caipirinhas e tequilas…rs…mas duas específicas vezes conheci e fiquei com dois (um de cada vez tá!) e fiz o que bem quis (no segundo encontro ok?! mas grande coisa se fosse depois dali!), primeiro porque rolou uma química recíproca, segundo porque sou adulta o suficiente para fazer minhas escolhas, e terceiro,  porque sempre acreditamos que podemos despertar o melhor do outro sim! Então, antes de chamarem de biscate a coitada que caiu na sua lábia (ouvi essa história essa semana), que num momento de carência por ter sido abandonada ou trocada, se entregou a você,  não foi porque ela é fácil, mas porque ela confiou em ti. Vocês que se fazem de bonzinhos e compreensivos só para nos levar para a cama, e depois nós não prestamos? Vou poupá-los dos elogios sórdidos que eu poderia lhes dar por mérito, mas prefiro provar que estamos num patamar superior: sim, nos decepcionamos cada vez mais com vocês, mas ainda assim, não desistimos de encontrar uma pessoa legal, ‘sincera’, e que nos mereça, afinal, no final o que todo mundo quer é ser feliz.

Não cabe a mim julgar qual o caminho correto, muito menos julgar homens e  mulheres porque todos somos livres para escrevermos nossas histórias. A vida se encarrega de mostrar – cedo ou tarde – quem estava certo ou errado.

É por isso eu digo, FRAN, você é FODA, ARRASOU!!!!! Muita mulher por aí gostaria de fazer tudo que fez (e mais um pouco) com aquele cara na cama!!!

P.S: Só sejam cautelosas por favor!

 

Para quem quiser ler mais sobre cyberbullying:

http://www.cyberbullying.org/

http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI307340-17770,00-CYBERBULLYING+E+STALKING+PODEM+VIRAR+CRIME.html

O que achou do artigo?

comentários

Tati Daniel

Mulher bombril, mãetorista, consultora sensual e graduanda em psicologia

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Olá Tati, concordo com tudo que disse.

    Só fica o recado mesmo, para que ninguém (homem ou mulher) seja tão ingenuo em se colocar na mão de outra pessoa. Sabemos que o falso moralismo no Brasil é imenso, e situações de cunho sexual ainda são de grande repercussão.
    Então gente, vamos nos divertir sim, mas não se exponham a certas coisas.

    Relacionamentos são voláteis, em um momento temos um(a) ótim@ companheir@ ao lado, no outro nem nos suportamos mais. Todos possuem EXs e sabem que isso acontece. E [email protected] [email protected] EXs podem não ter uma inteligência emocional bem desenvolvida, e acaba acontecendo coisas como essa. Fora as outras possibilidades (perder câmera, celular, etc). Não deem chance ao azar.

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.