Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Força, Fran!

Dicas Alexandre Chollet
Imagem: theweek.com

Difícil não falar do assunto mais comentado dos últimos dias na internet. Fran, a garota que teve vídeos em que praticava atividades sexuais, divulgados “supostamente”, pelo seu ex-amante. Em uma das cenas, ela faz um símbolo com as mãos, que é popular por representar um “ok”, mas para insinuar algo de conotação sexual. As pessoas começaram a tirar fotos fazendo o mesmo símbolo e com a legenda “Força, Fran”, chacotando a garota.

Grande parte da população fala “bem feito, quem manda ser puta”, outros dizem que ela foi burra por ter feito o vídeo e alguns apenas compartilham e satirizam a intimidade do casal. Falarei um pouco apenas sobre esses três aspectos.

Bem, não acredito que possamos julgar ninguém, mas se formos criticar a garota, que seja por ela ter sido amante. Realmente não é uma atitude muito louvável sair com uma pessoa casada, mas infelizmente essa é uma realidade da sociedade. O fato de ela ter feito um vídeo, falar coisas excitantes ou permitir que o amante fizesse outras coisas não a tornam uma puta.

Só um aviso às mulheres que dizem que não fazem anal, oral, que não deixam que o homem ejacule no seu rosto ou boca e ficam cheias de “frescuras”. Vocês sabem o que realmente acontece? O seu namoradinho/”ficante”/amante vai fazer isso com outras. É isso mesmo, meu amor. Ele pode “aceitar” suas frescuras e ter a “imagem” de uma “santa” em casa, mas o que gosta mesmo na hora do sexo é de uma “puta”, mas “puta” só com ele e que faça tudo que ele deseja (e é claro que ele também te satisfará completamente.) Se você não é, com certeza, ele encontrará alguém que seja.

No entanto, toda vez que cai na net algum vídeo de sexo ou alguma garota aparece grávida, ela é taxada de puta. Puta porque fez sexo? Quem não faz? Que atire a primeira pedra!

Sobre o fato de ter sido burra por ter feito vídeo. O homem é muito mais visual que a mulher. Enquanto as mulheres se excitam mais por atitudes e sentimentos, os homens excitam-se por fatos visuais. Por exemplo, se você enviar uma foto nua a algum de nós, gostaremos muito. Se um homem te enviar do nada, no meio da tarde, uma foto do seu órgão sexual, dificilmente isso te excitará. Claro que existem exceções, mas estou falando da maioria.

Então que mal há em fazer um desejo do seu parceiro? Diversos homens que conheço possuem vastas coleções de vídeos adultos que gravaram. E desses, nenhum dos mais maduros compartilham fotos, vídeos ou nada do tipo de pessoas que são ou foram importantes para eles. Alguns podem até mostrar de meninas que foram “nightstand”, mas nunca de ex-namoradas, ficantes ou namoradas. Eu não mostro de nenhuma.

Por quê? Porque a intimidade de um casal, que continua ou terminou, deve ficar entre os dois. E não importa o que tenha acontecido, se a outra pessoa te traiu ou se tentou te prejudicar muito com todo mundo, ela não deve ser divulgada. Comigo já aconteceram esses casos e nunca ninguém viu nada que eu possuía (e nem vai ver). Então, a Fran e diversas outras que caem na net, não são burras por permitirem vídeos, mas por fazerem isso com moleques, com seres imbecis sem a menor índole, honra ou vergonha na cara, que são deixados ou traídos e tentam prejudicar a ex. São burras por escolherem uma pessoa errada a se relacionar. E no caso dela, se o cara não respeitava a esposa, por que respeitaria a amante?

E sobre os que compartilham, ou tiram foto fazendo chacota. Isso é bem errado. A garota tem uma criança e sua vida sexual não deveria ser exposta dessa maneira. Por que não divulga um vídeo seu então, para vermos como se faz?

Agora o que mais me admira é o fato que não vi uma única pessoa falando do moleque que divulgou os vídeos. Ninguém fala que ele é um imbecil, criança e merece pagar pelo que fez. Parece que é totalmente aceitável transar e sair divulgando os vídeos por aí. E não, não é!

Claro que ela foi errada de ter saído com um cara casado, mas o mais errado é ele, que possui esposa, teve um caso por três anos e ainda divulgou a intimidade do casal.

Alexandre Chollet

[email protected]

O que achou do artigo?

comentários

Alexandre Chollet

Consultor de relacionamentos. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Ferdi Mendonça: Nós somos um blog que há 4 anos ajuda diariamente milhares de mulheres a terem uma vida mais feliz nos relacionamentos ou até sozinhas. Mas são mulheres que tem o poder de compreensão textual. Fico triste por você não ter compreendido o texto e utilizado tantos argumentos sem o menor sentido, muitas vezes concordando com o que o texto disse.
    Espero que releia e consiga compreender o que foi escrito.

    E apesar de concordar com o texto de que é doentio que uma pessoa seja ridicularizada por satisfazer seus desejos sexuais odiei o tom do texto, a parte que diz "se você não faz, ele vai arranjar quem faça", WTF????
    Muito machista e babaca, além de dizer que se filmar e fotografar é um negócio que as mulheres fazem "pra satisfazer as vontades do parceiro" e que "é errado sair com um cara casado". Como se a errada fosse a mulher (eu não me relaciono com pessoas que namoram porque jamais faria parte da possível mágoa de outra mulher) e não o cara, o que não faz nenhum sentido já que quem tinha um compromisso ali no meio? E, meu, amigo, dizer que "o homem é visual" e "estou falando pelo menos da maioria", sério, apenas pare de escrever. Hahahaha, desculpa o desabafo, mas é que eu fiquei tão feliz de saber que alguém estava defendendo a menina e quando vou ver: tudo errado mesmo na "defesa".

    Artigo bem interessante sobre o caso "Força, Fran"

    Gostei do artigo, quem realmente sai fudido de uma relação com um imbecil é a mulher, acrescentando que todos julgam os atos delas e não deles. Mas fazer o que com essa sociedade machista, que acha que uma mulher gostar de fazer loucuras na cama é ser puta! Apoio sua opinião. Parabéns pelo artigo.

    Isso sim é opinião de homem Alexandre Uhlmann Chollet…

    Como vc mesmo diz, no final sempre é a mulher que é a puta…
    De fato, admito que os homens casados só tem a oportunidade de trair, porque existem mulheres que se sujeitam a tal, porém, ninguém ouve xingamentos contra os mesmos… Na verdade não existe certo ou errado porque o que é bom para um, pode não ser para outro, porém, se for para classificarmos, não foi nem um pouco legal o que ele fez, coisa de moleque!! A infeliz já havia proporcionado prazeres imensuráveis, coisa que a esposinha não se sujeita… precisava ser um lazar**** com ela? Sacanagem hein!!! Mas ainda fiquei a pensar: se bobear ela ainda gostou do escândalo hein!!! 😉

    Como vc mesmo diz, no final sempre é a mulher que é a puta…
    De fato, admito que os homens casados só tem a oportunidade de trair, porque existem mulheres que se sujeitam a tal, porém, ninguém ouve xingamentos contra os mesmos… Na verdade não existe certo ou errado porque o que é bom para um, pode não ser para outro, porém, se for para classificarmos, não foi nem um pouco legal o que ele fez, coisa de moleque!! A infeliz já havia proporcionado prazeres imensuráveis, coisa que a esposinha não se sujeita… precisava ser um lazar**** com ela? Sacanagem hein!!! Mas ainda fiquei a pensar: se bobear ela ainda gostou do escândalo hein!!! 😉

    pois é..

    Sair dando pra todo mundo, mas escondido, ta de boa. Mas ser irresponsável e engravidar do namorado ou um cafajeste divulgar vídeo, aí é puta. Muita hipocrisia…

    Concordo até a ultima letra!

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.