Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Formas de arruinar um boquete

Se você acha que fazer sexo oral é fácil, está enganada. Existem muitas formas de arruinar um boquete e essa preliminar, quando mal feita, pode detonar o sexo.

Pra homem, sexo sem boquete não é sexo. Então veja com o que você deve cuidar.

1. Ficando de roupa

ficando-de-roupa

Nós somos extremamente visuais. E quando você está de frente para nós, é o momento ideal para que possamos ver seu corpo e admirá-lo. Então, se você pretende arruinar um boquete, fique de roupas enquanto faz sexo oral no seu parceiro.

Todo homem quer ver a parceira totalmente nua na cama (ou de lingerie), especialmente quando está se empenhando para nos dar prazer. Recado dado.

Deixando o cabelo na frente

Então você já deve ter percebido que nós também queremos ver o rosto das parceiras enquanto estão fazendo um boquete. Mas, se o cabelo tampar seu rosto, não poderemos ver sua expressão.

Algumas mulheres deixam o cabelo na frente do rosto porque têm vergonha do que estão fazendo. Espero que você não seja dessas! O sexo oral não é nada sujo ou impróprio, como era considerado antigamente, então não há motivo para você se esconder.

Quando fizer sexo oral no parceiro, amarre seus cabelos para trás. Não é hora para você se preocupar com o cabelo, e sim com o nosso prazer.

2. Pegando com receio

Pegando-com-receio

Outra maneira de arruinar um boquete é pegar o pau do parceiro com receio. Entenda que nosso corpo pode e deve ser explorado durante o sexo, então você não precisa ter problemas para pegar firme.

Nosso pau não é frágil, ele não irá se quebrar se você colocar firmeza na mão. É claro que não pode exagerar, mas ele não é feito de cristal.

3. Tendo pressa

Já diz o ditado: o apressado come cru. Ou então: a pressa é inimiga da perfeição. Então, nada de ter pressa enquanto estiver fazendo um boquete. É importante curtir o momento, proporcionando muito prazer ao parceiro.

E o cara, com certeza, perceberá que você está apenas “cumprindo uma tarefa” ao invés de querer que ele curta a preliminar e se prepare para o grand finale. Então, pense um pouco mais no parceiro também.

4. Encostando os dentes

Se você pensou em algumas coisas de antemão ao ler o título, sabe que encostar os dentes no pênis do parceiro é uma das principais formas de arruinar um boquete.

Como eu já disse, o pau não é feito de cristal, mas precisa ser tratado com delicadeza para que a gente possa sentir prazer. E isso não vai acontecer se os seus dentes estiverem o tempo todo roçando o membro.

Não é frescura, muito pelo contrário. Nós precisamos nos sentir relaxados durante as preliminares e isso não vai ser possível, pois dente arranhando pau é como giz raspando uma lousa.

E um machucado no pinto acabará com o sexo, pois o cara certamente irá brochar. Para nós, o pênis é representativo de masculinidade.

5. Ficando com nojo

ficando-com-nojo

Se você vai fazer uma tarefa, independente do que seja, faça-a bem feita. Com o sexo oral funciona assim também. Nada pior para o cara do que ver a parceira com nojinho do que ela está fazendo, isso é mais um motivo para brochar.

E ADORAMOS gozar na boca, rosto ou corpo de vocês. Sei que no começo, muita mulher tem nojo, mas com o tempo, você vê o quanto isso dá prazer a ele e passa a sentir prazer junto.

Então, melhor nem começar a fazer boquete se você for ficar com nojo dos pelos, dos fluidos corporais, dos cheiros, da sua baba, etc. Pule esta etapa e partam para o finalmente.

6. Fazendo sempre a mesma coisa

Pense que você está chupando um pirulito ou tomando um sorvete. Você lambe, morde, chupa, faz várias coisas com ele, em diversas velocidades.

É claro que você não vai morder o pau do parceiro, isso foi um exemplo, mas quero dizer que você não precisa fazer sempre a mesma coisa durante o ato. Pelo contrário: a mesmice é uma forma de arruinar um boquete. Então, alterne os movimentos e a velocidade, ok? Seja criativa.

7. Fazendo tudo sozinha

Sexo bom é aquele onde os parceiros estão em sintonia. E a dica vale também para sexo oral. Então, não tenha receios ou problemas em deixar o cara te ajudar a chegar até o final. Pelo contrário, incentive-o a participar.

É uma excelente forma de dar prazer, pois ele te mostrará o que quer e do que mais gosta.  Não o leve a mal.

8. Parando na hora H

Calma, não estou dizendo que você tem de engolir o sêmen do teu parceiro. Mas não pense em parar na hora H! Não é porque o cara gozou que você não poderá mais arruinar um boquete. Muito pelo contrário.

Se ele chegou lá, você decide se vai engolir. Se não quiser, continue, não pare de forma alguma! Você pode continuar com a mão, cuspir ou até usar camisinha antes de começar o boquete. E nunca demonstre nojo, porque você está sentindo nojo do parceiro e ele se sentirá ultrajado.

9. Economizando saliva

A lubrificação é essencial durante o sexo oral. Então, não tenha nojo de sua baba e não economize saliva. Ela irá proporcionar mais prazer ao parceiro e você terá maior liberdade de movimentos sem receio de machucar o cara.

10. Não olhando nos olhos

olhe-nos-olhos

Lá em cima eu disse que os cabelos devem ficar presos durante o boquete porque nós queremos te ver durante o sexo oral. E nós também queremos que você nos olhe nos olhos. Digo no plural porque sei que esse é o desejo de todo homem.

Não é pra você ter vergonha do que está fazendo, não há motivo algum para isso. Olhe nos olhos do parceiro e mostre que você sente prazer ao dar prazer a ele.

11. Ignorando as bolas

Sexo oral envolve mais do que lamber e chupar o pau do cara. Você também precisa dar atenção especial às bolas, que são extremamente sensíveis, como o seio é pra vocês.

Então, se você quiser arruinar um boquete, ignore as bolas. Mas, como eu sei que não quer, use e abuse delas durante o sexo oral, para dar ainda mais prazer ao parceiro.

Recados dados, é hora de treinar. O parceiro agradece!

P.S.: O sexo deve ser prazeroso para ambos e fazer coisas que não nos fazem bem não é legal. No entanto, se esforçar um pouco para fazer algo que o outro gosta muito é se dedicar ao relacionamento. Tanto o homem quanto a mulher deveriam se dedicar.

Tem uma pesquisa AQUI, dizendo que 35% dos homens têm nojo de fazer sexo oral em mulheres, mas fazem mesmo assim. Por quê? Para dar prazer. Sexo é assim.

Faça bem e garanto que ele vai se dedicar muito para retribuir o prazer 😉

O que achou do artigo?

comentários

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.