Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

pego no flagra

Dúvida da leitora:

Descobri traições do meu namorado e embora esteja sofrendo muito, não quero perdê-lo. Tenho a impressão que com os meus ciumes e insegurança o levei a se interessar por outras mulheres. No entanto, sempre dei muita demonstração que o amo, que ele jamais me perderia – agora vejo que foi exatamente esse meu erro. Preciso ignorá-lo, mas minha realidade feminina de como ignorar alguém é diferente da de vocês, será que você poderia me dar algumas dicas?

 


Confira a resposta no vídeo

 

O que achou do artigo?

comentários

Rodrigo Peres

Estudante de design, empreendedor, produtor de eventos e conselheiro amoroso/comportamental nas horas vagas. Apaixonado por boa música e futebol americano. Videomaker na coluna 'CM na lata'.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Boa resposta!

    Mulher quando tem medo de ficar sozinha, como me parece o caso, tenta sempre chamar toda a culpa pela traição do parceiro para si mesma pela simples razão de estar procurando um motivo para continuar com o cara.

    Acho que você tem que primeiro de tudo, abandonar esse medo de ficar sozinha e passar a investir em homens que valham mais a pena. Isso é autoestima, coisa que esse o teu medo de perdê-lo evidencia que, por ora, você não tem.

    Poxa, cê tá com tanto medo de perdê-lo que quer até assumir uma culpa que nem é sua.

    Sinceramente não acho que o que o levou a traí-la tenha sido suas inseguranças porque se o problema era esse, ele tinha outra alternativa além de lhe trair: terminar o relacionamento com você.

    Ademais que o fato de ele ter te traído te faria se sentir mais segura nessa relação, por acaso? Óbvio que não né!

    Já parou para pensar por que você se sentia tão insegura? Talvez você já seja assim por natureza, mas paralelamente a isso, a razão da sua insegurança ou o aumento dela pode ter origem nas atitudes do seu namorado.

    Você parece que está sofrendo duplamente: por ter sido traída e por achar que contribuiu para isso… É muito martírio para ser humano só, não acha?

    Isso é quase a mesma coisa de ser assaltado e começar a querer a assumir a culpa que é do bandido só porque estava de posse de algum produto caro…

    Não existe motivo para ninguém trair ninguém. O que existe é desculpa

    Isso mesmo, Bruna. Perfeito.

    *Se ele queria ficar com vc, mas estava aborrecido, deveria ter conversado com vc e resolvido o problema, e não te traído.

    “Fui traída e acho que a culpa foi minha”. Pééééé! Essa frase, em si, já está errada…. Se ele não queria mais ficar com vc, deveria ter TERMINADO. Se ele queria ficar com vc, mas estavaNada justifica uma traição (ainda mais pq vc sofreu muito). A fila anda… Vc vai ver: assim que vc conhecer um cara legal e se interessar por ele, vc vai esquecer rapidinho esse traidor.

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.