Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Faço parte da pequena porcentagem de mulheres que gozam com penetração, e, com isso, não consigo manter por muito tempo a relação se o cara é bem dotado, porque depois de umas 6 vezes entrando, já estou subindo nas paredes e morro depois. Preciso de uns 10 minutos pra me recuperar, o que é muito chato. Os homens se incomodam de fato por ter que esperar a mulher se recuperar? Gostaria de não ser assim as vezes, e não sei o que posso fazer pra prolongar a relação, porque se estou com tesão vai muito mais rápido, e, se não estou, vai rápido também.


Gozar muito em pouco tempo não só é normal como é o sonho de consumo de muitas mulheres, já que, existe uma gama de mulheres que não conseguem nem ter orgasmo. Vejo, sempre, mulheres reclamando que já leram tudo sobre o ponto G, clitóris, etc, e na “hora H” não chegam lá!

Falando especificamente do seu caso, o raciocínio lógico seria que, se você goza rápido, pode gozar várias vezes no mesmo ato sexual… cinco, seis, sete, oito vezes…  É fato que algumas mulheres gozam facilmente, outras são um desafio para poucos, algumas gozam e querem mais e outras gozam e não conseguem continuar o ato.

Você, pelo visto, é parte das mulheres que além de gozar com a penetração, não consegue manter a excitação pós-gozo, ou seja, necessita de um tempo para continuar o ato, pois perde a lubrificação que permite continuar o vai e vem. Assim como para as mulheres, para os homens, ser interrompido no meio do ato não é algo muito agradável. Chegando, em alguns casos, a ser broxante.

Porém, nada está perdido. Como a excitação feminina está, intimamente, ligada à lubrificação, que é o que possibilita uma fácil penetração e vai e vem, você pode se utilizar de vários lubrificantes íntimos disponíveis no mercado para, pelo menos, não se sentir incomodada, nem parar o ato, enquanto retoma a excitação psicológica e física normal. Portanto, corra pra farmácia mais próxima e aproveite, várias vezes, junto com o seu parceiro.

Pedro Ivo Genú

O que achou do artigo?

comentários

Pedro Ivo Genú

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    kkkkk da hora direto ao ponto hehe

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.