Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

google.com

google.com

Desde a última vez em que a vi, agora realmente posso dizer que fiquei surpreso, pois e m minha frente, não era ela, quer dizer era ela sim, porém sua postura é que agora é outra.


Imagina uma mulher recém separada e depois de anos casada com o mesmo homem e com um detalhe maravilhoso: sem amante; isso não é glorioso? Com certeza!

Mas como dizem por aí, que nem tudo são flores, esse casamento acabou e ela digamos que totalmente desnorteada sofreu horrores, chorou todas suas pitangas e muitos lamentos – o que alguns chamam de dor de cotovelo. Mas até um determinado momento, é entendível ver alguém agir dessa forma. No entanto fazer disso uma prática sem fim não é legal. Claro! Dizem que errar é humano, no entanto permanecer no erro prefiro dizer que não é uma atitude inteligente não é verdade?

Mas ela é independente, autônoma, uma mulher decidida com várias formações e linda de viver.  Garanto que se você pudesse ver sua foto, teria a certeza de que ela não é a garota de Ipanema, mas é uma “coisa tão linda e agraciada” por alguns que lhe rodeia (eu, por exemplo) e Deus!

Quando a reencontrei depois de quase três meses, cheguei a conclusão de que ela se espiritualizou, pois está na onda “da paz que excede todo o entendimento” e é notório ver que ela está numa boa, boa, boa, boa, boooooooa! Em alguns momentos onde qualquer ser humano está propício a passar, é bom exercer e trabalhar sim a fé, e #FICAADICA, tá? É bom nos agarrarmos a algo e crermos que apesar de muito choro e lágrimas que correm pelo nosso rosto, no outro dia chega a oportunidade de vivê-lo de outra forma, tendo motivos então para vivermos alegres e felizes, e vamos que vamos. Mas pensando bem, para que isso tudo aconteça é preciso que se exercite o amor próprio, pois não importa mais o que fizeram com você, mas o que realmente importa é o que VOCÊ fará com o que lhe fizeram. Pois continuam dizendo que aquele que bateu, já se esqueceu, porém você que apanhou (um exemplo) está anos a fio lembrando e remoendo uma situação que sinceramente: já foi! E a pessoa que lhe causou o dano: Muito bem e obrigado; hasta la vista baby!

Seu foco agora é você, e continuo dizendo que estou feliz de vê-la alegre, decidida, posicionada, sorridente e totalmente de bem com a vida. Detalhe, ela merece ser bem vivida não é verdade? Aproveite!

Minha querida, você está de parabéns, e eu estou muito feliz por estar diante de uma pessoa tão maravilhosa como você, mas com atitudes totalmente diferentes.

Thiago Torre Forte
[email protected]
www.thiagotorreforte.com
@ttorreforte @cerebromasc

O que achou do artigo?

comentários

Thiago TF

Thiago Torre Forte é carioca, escritor, palestrante, pedagogo; graduando em Psicologia e pós-graduando em Psicopedagogia. Diácono da Igreja Apostólica Unidade em Cristo (RJ), onde atuou como professor de classe de escola Bíblica, líder de célula, secretário executivo do CTPA (Centro de Treinamento Profético e Apostólico); secretário e tesoureiro do Departamento Unidade Jovem em Cristo; integrante da Coordenação pedagógica do Departamento Unidade Infantil e colaborador de estudos do projeto Amigos em Cristo (Obede Edom). Colunista do site Cérebro Masculino. Autor dos livros "Relacionamento é um Confronto; prepare-se para ele", “A Alegria vem pela manhã - começando bem o seu dia”, “Inimigos Interiores; vença-os e viva de forma plena, saudável e abundante” e “Marjorie, com o coração nas mãos”.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.