Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

ju capa

Aproveitando o embalo do dia dos namorados, estréia a coluna “Histórias de Amor”.

Quando menos esperaram, Juliana e Pedro se encontraram. Apesar da circunstância inicial conspirar contra, não foi mais forte que os laços de afinidade que os uniram. A própria Juliana conta essa história…

Sabe uma história que não era pra acontecer? Foi a nossa.

No dia que nos conhecemos ia acontecer o reencontro dos amigos do colégio e, pra ser bem sincera, eu nem tava pensando em ir.  Porém, levei um bolo no dia e resolvi ir – de birra mesmo! Chegando lá, só estavam os amigos mais próximos, ou seja, reencontro delícia!

Conversa vai, conversa vem, começaram as brincadeiras e um dos amigos, começou a fazer a propaganda de um amigo dele, que não estava lá, dizendo que ia chamar ele pra conhecer outra amiga que estava na mesa. Eu fui uma das que mais incentivou, e não é que o tal amigo chegou! Confesso que quando ele entrou, lindo, alto, barbudo e tudo mais, já chamou minha atenção, mas ele era pra ser o paquerinha da amiga, né? Me deixa quieta! Mas acabou que ele sentou ao meu lado, e eu fiquei entre o amigo do amigo e da minha amiga. Até sugeri mudar de lugar, mas disseram que não precisava. Então tá! Acabou que a amiga não se interessou muito e de lá fomos encontrar um paquera dela – ah, agora entendi porque ela não se interessou!

ju parqueNão lembro mais quem adicionou primeiro, mas no mesmo dia nos adicionamos no Facebook – e a internet sempre acelerando o processo, né? Passamos uma semana conversando diariamente, por várias horas, e descobrimos que além de tantas coisas em comum, trabalhávamos no mesmo empresarial, ou seja, desculpinha para vários almoços juntos. Até inventamos um novo reencontro da turma do colégio – onde fomos só a gente e mais três amigos – para nos vermos novamente, depois teve uma festinha, mas, de novo, não rolou nada. Tudo bem, eu espero!

Depois de muitos dias – ok, semanas – de conversa e almoços e muito mimimi, marcamos mais um encontro. Nossos amigos se reuniram no meu prédio, e já era certo de acontecer. Todo mundo bebendo, conversando besteira, um clima super favorável. Fomos ver o nascer do sol na praia, mas nada! Até uma amiga minha tentou paquerar com ele. Ele não deu bola pra ela mas também não deu muita pra mim – ele vai me matar!


Ok, vamos ver um filminho no cinema, era pra ser lá, né? Não tem jeito, é cinema, oras! NÃO FOI!

ju oculosPorém, depois do cinema ninguém queria ir pra casa. Na verdade, a gente já não se desgrudava mais. Se não estávamos juntos pessoalmente, estávamos nos falando por telefone, mensagem, chat, o que fosse… Então, inventamos uma baladinha pós cinema, em plena segunda-feira, e fomos pra um bar alternativo na cidade – nada a ver com a gente, mas fomos… E lá, ao som de um bom blues, rolou o primeiro beijo. Foi super lindo e esperado (bote esperado nisso).

Desde então não nos separamos. O amigo do amigo virou o meu namorado, e emendamos ficadas em namoro de uma forma que é difícil datar, exatamente, quando uma coisa virou outra. Porém, o fato é que desde que nos conhecemos a vontade foi uma só, estar junto, e cá estamos, juntos!

Nosso dia dos namorados vai ser comemorando a casa nova, com direito a um jantar super lindinho feito especialmente para o dia. E o desejo? É que a gente ainda comemore muitos dias do namorado, sempre juntos, felizes e nos amando.

 

Se possui uma interessante história de amor  e quer compartilhá-la com o mundo, mande para nós.

 

Pedro Ivo Genú

O que achou do artigo?

comentários

Pedro Ivo Genú

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.