Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Celulite

Conforme o tempo vai passando, você vai percebendo o quanto a natureza é ingrata conosco.

Começa lá na adolescência quando o seu rostinho do dia pra noite lota de espinhas. Os cabelos que até então eram lindos, sedosos e cremosos, entram em guerra contra você e até o fim da sua vida nunca te darão uma trégua.

Até que chega o dia que você coloca o biquíni , dá aquela olhadinha de lado no espelho e percebe que o seu bumbum está cheio de “pontinhos”, parecendo uma casca de laranja.


É celulite!

O que fazer com a viagem pra praia? Desmarcar? Jamais!
Aquele descanso merecido não vai ser adiado por uma celulite não! Até porque não é um problema que é resolvido em uma semana. São meses praticando atividades físicas, cuidando da alimentação, passando cremes ou fazendo tratamentos estéticos para conquistar um bumbum lisinho.

Mas fica a dúvida:

Homem liga pra celulite?

Vamos imaginar as seguintes situações.

Você está na praia com um biquíni deslumbrante e conhece um homem interessante. Disfarçadamente (ou descaradamente) ele olha pra sua bunda e vê que você tem celulite.

Será que ele descartaria você por isso?

Vamos relembrar a participação da modelo tcheca Karolina Kurkova no São Paulo Fashion Week de 2008. Ela é uma das modelos mais bem sucedidas do mundo e até foi uma angel da Victoria’s Secret.
Só que ao desfilar com os biquínis da Cia Marítima, Karolina revelou que é uma mulher mortal: ela tinha celulite, dobrinhas e até uma barriguinha.

Karolina_Kurkova_Sao_Fashion_Week_Celulite

Imagem: Ego

Será que algum homem dispensaria a Karolina Kurkova só por que ela tem celulite?

Vamos mudar a discussão de lado.
Nas últimas semanas, a imprensa exibiu a pança do ator Leonardo DiCaprio.

Leonardo_DiCaprio_Barriga

Imagem: Ego

Você mulher, se encontrasse esse homem na praia e ele se mostrasse uma pessoa legal, com um papo envolvente, você o dispensaria por causa da barriguinha?

Ou por ele ser careca?
O ator Vin Diesel é a prova que os carecas também tem seu o charme.

Vin_Diesel_com_e_sem_cabelo

Sinceramente, eu acho que não.
Quando for à praia, olhe ao seu redor. Quantas Izabeis Goulart e Cristianos Ronaldo você encontra por lá?

Izabel_Cristiano

São pouquíssimas pessoas que conseguem passar um ano inteiro se dedicando a uma academia para chegar no verão com um corpo malhado.

Mas isso não dá direito a ninguém de apontar defeito em você, e nem você neles!

Porque cada um tem um biótipo e características físicas diferentes. Ninguém é igual a ninguém (a não ser com intervenções cirúrgicas).

E também um corpinho bonito não é sinônimo de simpatia, graça, doçura, delicadeza, sabedoria… a não ser que você queira ficar com essa pessoa por um só dia.

E eu vou nessa porque lembrei que tenho que ir à academia fazer uma série de glúteos.

Ah, mas não deixe de compartilhar a sua opinião com a gente! Você acha que celulite ou uma barriguinha pode ser um motivo para alguém desistir de você?

O que achou do artigo?

comentários

Lilian Nascimento

Relações Públicas, pós-graduada em moda e logo logo uma maquiadora profissional. Sua missão no CM será desvendar a opinião masculina para tentar esclarecer dilemas femininos. Também é autora do blog Atitude Hot Pink, outro canal onde também fala sobre comportamento, além de moda, beleza e variedades.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.