7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

casal na cama

Muito se ouve que homem não quer relacionamento sério. Mas será que isso é verdade?

No começo do ano, eu fiz uma pesquisa com um amigo do ramo, e nela perguntamos qual era o maior objetivo deles em relação às mulheres e relacionamentos.

As opções eram: Ficar transando com várias, ter uma namorada para ter companhia e ter sexo frequente ou namorar uma mulher foda, uma mulher sensacional e construir uma vida juntos.

Ficamos surpresos com o resultado. A maioria votou na terceira opção: ter uma mulher sensacional com quem construir uma vida.

Ontem postei na página do blog no Facebook uma frase de um artigo meu que comentava que a maioria dos homens quer sim namorar, mas com uma mulher sensacional e recebi vários e vários comentários dizendo que isso era mentira, que todos só queriam iludir, que homem não quer relacionamento sério e por aí vai…

O problema é que faltou foco em uma palavra da frase: sensacional. Um homem quer namorar sim, mas com uma mulher FODA, não com qualquer uma.

Quando o homem encontra uma mulher assim, não importa em que fase esteja — Ele pode querer se aquietar, pegar todas, ou até ter acabado de sair de um relacionamento, — quando ele encontra uma mulher foda, ele abre mão da vida de solteiro, de todas as transas fáceis e farras para não perder essa mulher.

Eu mesmo já passei por isso várias vezes. Lembro perfeitamente de uma vez em que estava em época de farra de grau maior, saindo de 5a a sábado , pegando todas e recebendo delivery no domingo em casa (se é que você me entende)…

Em uma dessas baladas, conheci uma mulher. Ficamos e a achei muito interessante. Saímos mais algumas vezes e lembro até hoje, quando falei a um amigo:

“Puta merda, vou ter que namorar essa mulher”.

Não era algo que eu buscava naquele momento, eu nem sequer queria namorar,. mas eu não tinha escolha, era mais forte que eu. Eu não poderia deixa-la escapar. Ela era sensacional demais e não se encontra uma assim todos os dias.

casal na praça

Na verdade, eu gosto muito de ter relacionamentos, mas passei grande parte da minha vida solteiro simplesmente por não encontrar mulheres que cumpram os meus requisitos para namorar. Mas sempre que encontrei uma, fiz de tudo para namora-la o quanto antes.

E não só eu sou assim, todos os homens são.

As mulheres sensacionais são tão poucas (antes que venham com mimimi, os homens sensacionais também são raros!), que quando encontramos uma, não deixamos escapar. É como encontrar uma mina de ouro, você não vai deixar pra depois e arriscar que venha outro e fique com ela primeiro.

Então, se está difícil ter um relacionamento, se todos os caras com quem você sai só querem transar, se não encontra pretendentes que queiram algo sério, sinto lhe dizer, mas, com todo o respeito, você não é uma mulher sensacional.

E não há problema algum com isso, a maioria esmagadora das pessoas não são e é por isso que as que são têm tanta gente do sexo oposto atrás. O que é raro é mais desejado.

Mas não significa que você não possa se tornar uma, não é?

 

Afinal, o que é uma mulher sensacional?

mulher no computador

É uma mulher autoconfiante, segura de si e que não precisa fazer joguinhos porque sabe o seu valor.

Uma mulher que escolhe bem o tipo de homem que ela quer e quando o encontra, não fica de joguinhos porque não precisa.

 

Leia mais sobre isso aqui:  Artigo – O que é ser difícil (de verdade)

 

Aquela que é independente e não precisa de homem nenhum pra ser feliz, mas que sabe o valor de uma boa companhia e quando escolhe um para estar com ela, ele se sente necessário e fica feliz com isso.

É uma mulher, que apesar de ser forte e independente, é feminina e o homem, quando está junto, se sente necessário, amado, querido.

É aquela que não fica ligando o tempo todo, cobrando, enchendo o saco do parceiro, mas quando o encontra, abre um sorriso, dá um beijo, um abraço e disse que sentiu saudade, que o faz se sentir desejado.

Enfim, é uma mulher que possui várias características. E não, não é fácil ser assim, como também não é fácil ser um homem interessante pra vocês.

Por isso que no meu treinamento avançado Código da Conquista, eu dou um passo a passo exato em mais de 40 aulas do que você precisa fazer para se tornar essa mulher.

São 5 módulos e cada um é liberado por semana, pois é uma evolução gradual. Não é fórmula mágica, você vai se tornando uma mulher foda, e consegui transformar essa mudança em um método de 5 semanas.

Nesse tempo (muitas vezes antes), se colocar em prática o que aprendeu, você vai se tornar uma mulher foda, uma mulher que quando um cara conhece, ele pensa: “puta que pariu, vou ter que namorar essa mulher”.

E aí cabe a você escolher bem entre todos eles kkk

Para conhecer o código da conquista, clique aqui.

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

    Rosa, se tornar uma mulher sensacional serve para toda que quer isso e tem a orientação correta

    Adorei o artigo mas depende do contexto esse plano pode nao servir para todas as pessoas

alexandrechollet

Consultor de relacionamentos. Fala a realidade “na lata”, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.