Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

anal 01 (Custom)

Tenho quase dezoito anos, namoro há um ano e sete meses um rapaz de vinte anos com o qual perdi minha virgindade. Ele é uma ótima pessoa, o amo demais e me sinto muito amada.
De uns tempos para cá, ele vem sugerindo que fizéssemos sexo anal. Ele diz que é o melhor, que será paciente… Não tenho medo da dor, até tenho muita vontade, mas receio dele pensar que isso é coisa de vagabunda.
Então, o sexo anal é tão importante assim para os homens?


Por ser tratado por parte da sociedade como tabu, o sexo anal virou a fantasia de muitos homens, que vêem naquele orifício rugoso, um local quente, apertado e delicioso para “molhar o biscoito”.

É verdade que, quando comparada à elástica musculatura vaginal, a anal é mais firme, mais apertada, exercendo assim uma maior pressão sobre o pênis. Porém, nada que justifique, fisiologicamente, um prazer superior ao coito vaginal. Não obstante, muitos dos prazeres humanos estão ligados à mente, não existindo uma lógica formal, uma ciência que os explique. Por isso vemos muitas pessoas com taras exóticas. Tipo em pés… Onde já se viu preferir os pés em detrimento de todo o resto do curvilíneo corpo feminino? Vai entender…

Porém, não é para se entender. É para se respeitar, afinal o ser humano não um livro para ser lido e digerido ao bel prazer do leitor, não é uma novela para ser assistida e comentada, é alguém para ser respeitado da maneira que se apresenta. Da mesma maneira que os fetiches do seu namorado devem ser respeitados, ele deve ter apreço pelas suas vontades, principalmente, pela vontade de não fazer. Contudo, pelo visto, você está louca para “inaugurar a porta dos fundos”. Então, se ambos querem, não existe nenhum motivo para não experimentarem.

Pare de se preocupar com besteiras como pensar que o seu namorado que te conhece e te ama vai te considerar vagabunda apenas porque você fez algo que ele quer. Pra falar a verdade, todo homem sonha em namorar com uma mulher que aja como atriz pornô, mas só com ele. São as mulheres que fazem de tudo que mantém os homens felizes e diminuem em muito as chances de traição. Pessoas satisfeitas dificilmente procuram outras, e isso vale para ambos os sexos.  – Alexandre Chollet

Munam-se da tríade camisinha, gel lubrificante e paciência, e vão fundo.

O que achou do artigo?

comentários

Pedro Ivo Genú

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Rita Lee foi quem disse: Doi mas é gostoso..

    e

    Rita Lee foi quem disse: Doi mas é gostoso..
    Só acho que se existe a vontade de ambas as partes…tem que tentar ..e como disse a Pity não tem que achar nada afinal você é a namorada dele hehe

    Tenho impressão que vc não vai muito com a minha “cara”. Me acha ridícula… [não precisa aprovar este comentário].

    “Eu estou falando do estupro. Nada a ver. Não chega nem perto. Foi um comentário infeliz”. Sei que estupro é uma coisa terrível, uma violência enorme, mas o que eu quis dizer é: estupro deve doer pra caramba, certo? Se a moça aceita fazer sexo anal doendo pra caramba, seria quase tão doloroso quanto um estupro… É claro, estupro envolve violência psicológica, que pode afetar a vítima por anos a fio. Eu não disse que seria a MESMA coisa, mas quis dizer que, em termos de dor, seria parecido…

    Eu estou falando do estupro. Nada a ver. Não chega nem perto. Foi um comentário infeliz

    E sexo anal é diferente de sexo vaginal. A primeira vez do vaginal dói por causa do hímen. No caso do anal, mesmo que esteja fazendo pela milésima vez, pode doer tanto quanto na primeira vez. Não tem essa de: agora que já fez a primeira vez, não vai doer mais. O melhor é haver preliminares, pq facilitam muito o prazer e a pessoa fica mais relaxada. Lubrificante tb.

    Quis dizer: se doer MUITO e não sentir prazer nenhum. Aí não compensa pra mulher. A não ser que ela esteja disposta a fazer esse sacrifício. Eu não faria. O que eu ganharia sentindo muita dor e não sentindo prazer nenhum?

    Quase estupro? huauahauhauh Se ela quer e está consentindo e quer continuar, não chega nem perto disso. É como a primeira vez de uma mulher, vai doer, mas por isso é estupro?

    “mas receio dele pensar que isso é coisa de vagabunda.” Esse é um pensamento muito machista. Não tem nada de vagabunda nessa atitude, já que ele é teu namorado. Diz tb: “não tenho medo da dor”. Tá, mas se doer muito, melhor pedir pra ele parar, né? Isso seria masoquismo, quase um estupro, e, se ele realmente te ama, vai respeitar tua vontade. Tem mulheres que dizem que sentem ao mesmo tempo dor e prazer. Aí vc tem que pesar os 2 e ver se vale a pena… O prazer compensa a dor? Mas acho que a dor tende a ir diminuindo durante o ato. Ou pode ser que não sinta dor nem prazer; aí vc fica esperando ele acabar. kkkk

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.