7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

Imagem retirada de http://www.al.sp.gov.br

Independência ou Morte. (Imagem retirada de http://www.al.sp.gov.br)

Bom dia a todas.

Hoje resolvi reativar a coluna Táticas de um Cafajeste com uma técnica que eu gosto de chamar de Independência ou Morte.

Essa tática consiste em dar um ultimato para a vítima da vez deixando claro, geralmente implicitamente (geralmente não se fala diretamente, mas às vezes, pode ser feito) que se não rolar sexo, então não sairão mais. Para conseguir isso, existem diversas vertentes.

A primeira é mostrar-se muito magoado com a situação, dizendo que queria ter algo sério, mas desse modo é impossível. Ainda pode apelar dizendo que você não gosta dele o suficiente, que não confia ou qualquer outra balela para conseguir o objetivo.

A segunda é dizer que não aguenta mais sair com menininhas, que achou que a vítima era madura e adulta. E isso não dá.

A terceira é falar algo como: “Não tem como darmos certo, eu não gosto de sair com meninas recatadas, eu só saio com as normais e que tenham vida sexual ativa.”

Ainda existem outras maneiras de utilizar essa técnica, mas já deu para entender.

Mas em todas, SEMPRE o cara diz que quer acabar o encontro na hora, seja te mandando embora ou indo te deixar em casa, dependendo de como você chegou lá.

Para ver um exemplo prático da técnica sendo muito bem empregada, leia este post: “Onde eu errei?”.  Recomendo a leitura.

A técnica geralmente funciona, pois as mulheres acabam acreditando que a pessoa ficou chateada e prefere acabar tudo, seja uma ficada, saída ou relacionamento por causa disso. Além disso, indo mais pro lado psicológico, o cafajeste está jogando a culpa na mulher deles não terem dado certo e a maioria das mulheres não gosta de ter a responsabilidade do fim do que poderia ser um relacionamento tão bom, ainda mais quando o homem se mostra interessado. Sempre existe a visão romântica, a esperança de ter encontrado alguém diferente. E ainda mais um homem “tão sincero”, que fala qual é o “único empecilho” para vocês darem certo, além de estar visivelmente perturbado pelo fim.

Pois é, como falei no artigo “O que é um cafajeste”, eles não tem escrúpulos.

Um beijo,

Alexandre Chollet

Siga nosso twitter: @CerebroMasc


O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

    Não sei por que, ainda sim adoro um cafajeste!

    Muito legal esse site… gostaria de ter descoberto antes! Teria me ajudado a enteder melhor muitas situações….

    Eu tenho uma teoria sobre o “independência ou morte”. É a
    de que sempre que os homens agem desta maneira estão querendo algo a “curto prazo”. Quando estão realmente interessados na mulher, não a levam em um motel ou apartamento logo de cara.

    Já aconteceu comigo e uma amiga minha… conhecemos dois homens uma noite e no dia seguinte eles convidaram a gente para sair. Acabamos indo os 4 no mesmo carro. No caminho, já pararam para comprar bebidas…. o que estava interessado em mim me deu vodka… cerveja… etc…Bom acabei não bebendo nada, por desconfiança mesmo.

    E… não levaram a gente para sair e sim para o apartamento de um deles.. golpe baixooooooooo… rss E lá, ofereceram muita bebida mesmo. E detalhe… deixamos claro que não queriamos ir no apto, mais ficaram com aquele papo furado… que não tinha onde ir na cidade.. blá blá blá…

    Bom, fiquei lá conversando mais não rolou nada comigo. Nem tirei a bolsa do ombro para falar a verdade.

    O fato é que sumiram depois disso. Mais, os cafas sumiriam de qualquer maneira… na minha opinião.

    Estou errada?

    Ah! E qto ao post..rs Fico indignada com essa necessidade neurótica q um cafajeste tem de inflar seu ego. Eu tive um amigo assim, ele era sutil e suas estratégias objetivas e funcionais. E no fim, ainda faz todas suas vítimas ouvir músicas como “vc não sabe o q é amor” e “minha boca vc não beija mais” do Luan Santana..rsrss Não é sacanagem demais?!!!

    Cérebro masculino! É um enorme prazer encontrar conteúdos tão interessantes como os q vcs nos proporcionam! É muito bom para nós mulheres, prevenir erros..rsrss Só queria agradecer… obrigada!

    Homens…

    Sinceramente.. Qnto mais eu conheço os homens mais eu gosto dos cachorros…(2)

    Sinceramente.. Qnto mais eu conheço os homens mais eu gosto dos cachorros…

    Isso mesmo Dr…… o que quis dizer foi isso…. pois, isso se faz, apenas, num único momento que tem dois finais… o do fica e faz ou do ta bom e tchau……..

    Já eu discordo do Mr. P, pois quando a mulher está fazendo “doce”, o pegador quer que ela realmente vá embora se continuar com isso. E não sairão mais, pois não tem paciência para esse tipo de comportamento.
    Enquanto o cafajeste não quer que ela vá, apenas está fazendo isso para atingir o objetivo, mas se ela for embora e te convidar para sair depois, ele aceita e parte para a segunda etapa da técnica, que consiste em apenas finalizar.
    São duas coisas diferentes, o cafajeste faz apenas para dissimular a situação e enganar a vítima, enquanto o pegador não tem paciência e prefere que ela vá embora que aguentar “doce”.

    Existe uma excludente de ilicitude moral neste ato que é quando o autor utiliza-se deste meio a fim de anular o famoso “cú doce”,que é quando o agente sabe que a mulher está “a fim”, mas está “jogando duro”, ou seja, agindo de forma dissimulada.
    Nada mais justo do que retribuir dissimulação com dissimulação.
    No mais, a “evolução do cafa” não utiliza deste meio.

    A: Mas que ninguem aqui desanime, ainda existem mtos caras legais por aí. Basta olhar com cuidado.
    Aonde??????Que eu não encontro?

    bom post.

    Pois é meninas, assim atua um cafa.
    Mas que ninguem aqui desanime, ainda existem mtos caras legais por aí. Basta olhar com cuidado.
    Bom fds a todas!

    “dizendo que queria ter algo sério, mas desse modo é impossível. Ainda pode apelar dizendo que você não gosta dele o suficiente, que não confia ou qualquer outra balela para conseguir o objetivo.”

    Perfeitamente assim…

    Pior que é verdade kkkkkkkkk
    Tudo como nosso pais hehehehe

    A maioria das técnicas são atemporais.. mulheres não mudam muito nesse sentido mesmo. O que eu usava há 10 anos, vejo crianças hoje utilizando e continua funcionando.

    Gostei do post doutor!
    Ah…e posso garantir que esta técnica também era muito empregada na década de 80 90, ou seja os cafajestes gostavam muito de usá-la e se ainda utilizam atualmente é porque nós mulheres não mudamos muito nesse sentido. Não é mesmo?
    beijuss 😛

alexandrechollet

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.