Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Joguinhos em relacionamentos

Dicas Cérebro Masculino
Joguinhos em relacionamentos

Para a maioria dos homens, nada pior do que joguinhos em relacionamentos. Mas, se não são bem vistos, porque suas parceiras insistem em fazer isto? Leia sobre o assunto abaixo e entenda melhor este assunto.

 


Não se mostrar fácil

Joguinhos em relacionamentos nada mais são do que estratégias (furadas, em minha opinião), para não se mostrar fácil ao seu parceiro. Elas não expressam a vontade verdadeira da pessoa, como fazer as pazes, ligar para dizer que está apaixonado, dar presentes, etc. São muitas as formas de fazer isto e o pessoal têm sido criativo, se aprimorando na técnica de enganar o outro, quando na verdade está enganando a si mesmo.

Jogar duro contra seu parceiro, mesmo que não seja o que você quer, pode trazer frutos, às vezes desastrosos. Por exemplo, se vocês brigaram e saíram para trabalhar sem fazer as pazes, a pessoa fica horas ao lado do telefone esperando que o companheiro ligue e peça perdão. Mas, se não foi ele quem errou, por exemplo, não dará o gostinho de ligar primeiro. Por outro lado, quem pisou na bola está com vergonha de admitir o erro. Esta situação pode estragar horas e horas de momentos bons ao lado do parceiro por um simples problema: o orgulho.

Perda de transparência

Acredito que o maior problema dos joguinhos em relacionamentos é a perda de transparência, pois, depois de um tempo, a pessoa com quem você começou a se relacionar não é mais a mesma. Antes, você tinha uma pessoa meiga, carinhosa e atenciosa, mas que agora se mostra diferente, fazendo jogo duro e não expressando realmente a sua vontade. Isto pode acabar com um relacionamento, ou então, transformar o casal em dois estranhos convivendo juntos. Com certeza, não é isto o que você quer.

Amizade, sinceridade e cumplicidade

Para mim, os três requisitos acima são essenciais para um relacionamento. Nada melhor do que estar com alguém que você também é amigo, que pode dividir as alegrias e tristezas da vida, superando os desafios com cumplicidade e amor. Se você não é sincero com o seu parceiro, fazendo joguinhos em relacionamentos sempre que possível, como espera que ele seja assim com você?

Entrega real

Os relacionamentos mais bonitos são aqueles onde acontece a entrega real, de corpo e alma, sem medo de ser feliz. E daí que você pediu perdão por algo que ele fez? Com certeza, durante a briga, você deve ter falado algo que também o magoou, por estar de cabeça quente.

Está apaixonado? Diga, expresse, declare-se! O amor é o sentimento mais bonito, pessoas o procuram a vida toda, muitas vezes sem sucesso. Se você é correspondido, não hesite em mostrar isto e aproveite os benefícios desta relação.

Seja transparente e evite os joguinhos em relacionamentos. Não sós os homens, mas todos os humanos desejam relações sinceras, anseiam por ter alguém com quem contar. Seja esta pessoa também, esteja aberta à cumplicidade, à amizade e ao amor que seu companheiro tem para lhe dar. Esqueça os joguinhos em relacionamentos e seja mais feliz!

Aprenda gratuitamente como se tornar uma MULHER IRRESISTÍVEL na sedução e no sexo! Clique AQUI e baixe o e-book com 51 lições da mulher irresistível.

O que achou do artigo?

comentários

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Olá,
    Tenho 18 anos e sai uma vez com um homem de 38. Não rolou nada. Ele não veio com segundas intenções e apenas conversamos. No mesmo dia, ele mandou msg dizendo que tinha gostado e que queria conversar mais. Então, mandava msg direto e perguntava quando íamos nos ver de novo. Ele fez um convite, mas não deu pra mim, pois eu tinha compromisso. As férias dele acabaram e ele trabalha no fim de semana tbm( é verdade,pq conheço o local) talvez isso justifique o fato de ele não ter combinado de sair mais? As mensagens diminuíram. Agora ele manda uma mensagem por semana e sempre diz que queria estar mais perto de mim e que quer me ver, mas já faz um mês que a gente saiu…Que conclusão vc pode tirar da minha situação? Obrigada

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.