Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Estou apavorada. Sou casada e comecei a gostar de um rapaz. Ficamos, e fomos para a cama, mas não foi bom porque não estava preparada psicologicamente. Depois de uma semana do acontecido, ele começou a falar para minha melhor amiga que o que ele mais quer é ficar comigo, mas não dava, por que eu dava indícios que não iria me separar. Então, ele parou de me mandar SMS e de falar no facebook. Na autoescola me trata muito bem, mas não me beija. Conversamos e ele disse que era melhor eu me separar primeiro para depois tentarmos ter relacionamento. Porém, não consigo acreditar nele, pois, nós conhecemos há um mês e meio. O que será que ele quer mesmo?


Será possível que tem que vir um homem para mostrar como se faz para a maioria das mulheres que se envolvem com alguém casado?

Tá certo que as atitudes dele denotam um mente frágil, seja pela extrema volubilidade ou por elevado grau de inocência. Trocando em miúdos, na primeira hipótese não se pode confiar cegamente em quem num pequeno lapso temporal se diz tão apaixonado ao ponto de querer que a outra pessoa largue um matrimônio, no qual ela é infiel, para ficar com ele. Não falo isso pela maldade que possa estar incutida no ato, mas sim pela instabilidade de sentimentos, que são extremamente voláteis e carência no raciocínio que não consegue vislumbrá-lo como o “corno da vez”, ou seja, não é aconselhável confiar em pessoas instáveis que pouco pensam. Na segunda hipótese, a inexperiência e a sensação de viver num filme romântico faz com que o mesmo não consiga pensar, como deveria, nas consequências dos seus atos, ou seja, na elevada chance que ele tem de se dar mal em vários aspectos.

Portanto, apesar dele aparentar ser uma pessoa correta, é instável, seja por não controlar bem os pensamentos ou por pecar pela inocência, não há como apostar nele, quando se tem muito a perder. Contudo, no seu caso, só em pensar em trocar seu marido por um cara que você conheceu tem um mês, você já o perdeu… Mais cedo ou mais tarde vocês não estarão juntos… Pense nisso, e faça sua escolha.

Pedro Ivo Genú

O que achou do artigo?

comentários

Pedro Ivo Genú

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.