Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Fonte: http://marcostegon.blogspot.com.br/2012/12/livre-sexualidade-feminina-no-contrato.html

Fonte: http://marcostegon.blogspot.com.br/2012/12/livre-sexualidade-feminina-no-contrato.html

Olá!

Hoje temos mais um artigo do escritor Marcos Tegon.

Minhas amigas e amigos, não dá mais para ler tanta merda sobre este assunto!
Hoje li um blog de uma mulher, que diga-se de passagem mais se parece um homem, seja na aparência ou forma de pensar, onde ela luta e briga pela liberdade sexual das mulheres com unhas e dentes, mas acho que a mesma não tem consciência de quanto lixo escreve!
Lamentável que é além de bem movimentado, percebo que muita gente se deixa manipular naquele blog de segunda.
Tive que ler mulheres reclamando com a velha ladainha, de que se sentem julgadas pelo que fazem, pois se transam com vários são putas ou que se não transam são frigidas, que os homens não aceitam a liberdade sexual das mulheres e que elas deveriam ser mais livres etc. Cheguei até a ler que existem muitos homens arcaicos e ultrapassados que acham que toda menina de 18 anos tem que ser virgem, e coisas desse tipo.
Neste momento uma coisa me passou pela cabeça… eu nunca ouvi nenhum homem reclamar de sair com uma mulher que esta em fuga e vivendo sua fase de “mulher fácil”! Pelo contrário “homens” chegam a fazer propaganda das mulheres para os amigos após se cansarem de usá-las.
Desculpem-me “mulheres livres” pelo que falei no parágrafo acima, eles não usam vocês, são vocês que usam eles (ok… eu já entendi a piada)!
Mas ainda sobre o blog, quando o li, confesso apenas ter lido dois textos, que já foram o suficiente para dizer uma coisa simples a todas as mulheres do mundo…
Minha linda, se você quer “distribuir até não aguentar mais ou aponto de prejudicar os diâmetros de seu corpo”… seja até que pegue uma doença ou fique grávida em sua fuga de seu coraçãozinho partido ou de sua vida infeliz e vazia, nós homens temos uma ótima notícia!
Primeiramente, ficaremos muitoooo felizesss em ajuda-la em seu “projeto de vida atual”, poderá nos usar e caso “aceite tudo como uma boa distribuidora”, estaremos indicando-a após o término de nosso contrato, para nossos amigos e fornecedores mais próximos. Assim não perderá terreno para a concorrência que anda tão selvagem nos dias de hoje.
No caso de estar pensando em começar uma “nova empreitada ou abertura de sua filial”… nós homens gostaríamos de mostrar algumas das cláusulas mais comuns encontradas nos contratos atuais:
1º Se você quer nos usar, não se envolva emocionalmente, caso isso ocorra não espere que sua filial se torne a nossa matriz.
2º Não cobre nada e esteja sempre disponível quando ligarmos, pois provavelmente estaremos necessitados de algum tipo de assistência urgente. Caso não possa atender naquele momento, aceitaremos a valiosa indicação de outra empresa especializada de sua confiança ou proximidade, que possa nos indicar para resolver nosso problema tão urgente.
3º Por favor não chore após o ato ou se sinta usada e infeliz, nossos serviços não tem “pós venda” e nem garantia de satisfação ao cliente, pois a maioria dos nossos fornecedores são amadores, estarão apenas preocupados em bater suas metas e números e não com a satisfação do cliente.
4º Por favor, assim que sua agenda não tiver mais qualidade de clientes, devido ao grande fluxo e uso no passado, não fique nos ligando, pois provavelmente já estaremos usando novas distribuidoras que entraram recentemente no mercado.


5º Nossa agenda é organizada por ordem de disponibilidade e qualidade, portanto, quando for contatada e não houver possibilidade de assistência imediata, automaticamente estaremos ligando para nossa antigas distribuidoras ou começaremos a buscar novas. Portanto, sua colocação nas próximas licitações não sera uma das privilegiadas a serem contatadas em caso de urgência ou necessidade!
E saiba que nossos amigos e fornecedores lhes dão as boas vindas a todas as novas distribuidoras, e que as velhas continuem, pois nós homens contamos com o seus serviços. Voltem sempre que forem convidadas ou em caso de necessidade.
Aproveitando nós homens agradecemos a todas as distribuidoras que trabalharam tão arduamente em 2012, parabéns pela sua competência e prontidão em seus serviços e que todas tenham um bom final de ano!
Estes são os votos de todos os nossos “fornecedores”!
Obs: Meninas, desculpem a “brincadeira acima”, mas o objetivo deste texto é que comece a refletir de forma mais realista sobre este assunto!
Fiquem com Deus
Marcos Tegon

O que achou do artigo?

comentários

Alexandre Chollet

Consultor de relacionamentos. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    LEIA E REFLITA…..AÍ ESTÁ O OLHAR DO HOMEM PARA A MULHER…..

    INFELIZMENTE ESSA É A REALIDADE ………

    Excelente, inteligente e muito criativo para ser refletido por todas as mulheres " excelentes, inteligentes e criativas"!

    Nossa, horrendo texto…entendo a explanação, mas não o peso e o mau gosto. Para ser verdadeiro nao precisa ser mal educado..apenas franco…mas acho que vc já sabe disso né?

    PARABÉNS PERFEITO E OPORTUNO SEU COMENTÁARIO

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.