Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

www.google.com

www.google.com

Amanhã inicia-se uma maratona de cinco dias, onde as pessoas até perdem as estribeiras e abrem suas asas, soltam as suas feras e detalhe, acabam caindo na gandaia e entrando nessa festa que se chama carnaval. Elas querem ser levadas não em sonhos, mas em momentos loucos, e gostam de ficar assim: livres, leves e soltas


O amor e o sexo são diferentes, mas juntos eles se completam; umas amam demais, já outras “etc etc e etc” muito mais ainda: abafa! Algumas muitas às vezes, sentem e sofrem e dançam até mesmo sem querer dançar; nessa festa – quem sabe o carnaval – acaba valendo tudo, vale ser alguém não sei quem, menos como eu, ok?

É bom ficar de antenas ligadas e a primeira regra é: se for dirigir não beba. Vamos evitar viver essas paixonites que não vão dar em nada, agora se você quer viver uma aventura que terá como prazo de validade esses 05 dias, vá em frente. Fique sabendo que na Quarta feira de cinzas, tudo estará cinza e triste, e você quem sabe chorando as pitangas por estar mais uma vez assim: sozinha!

Nem me venha dizer que estou sendo pessimista, pois já ouvi muitas histórias que não valem a pena ser contadas, claro que toda regra tem uma exceção, e quem sabe em meio ao “abre alas que eu quero passar” você passe e se esbarre com aquele que é o seu amado? Aconselho-te a não arrisca, pois estão dizendo por aí, que o seguro morreu de velho. Detalhe, na Quarta feira, você pode chegar a conclusão de que não valeu e que momentos – apenas momentos – de alegria e frenesi foram “como um rio que (apenas) passou em sua vida, e o seu coração se deixou levar e começou a chorar” …

Vigie nesses dias, e depois nem venha me dizer que não avisei ein.

A #FORTEDICA é: preserve-se!

Thiago Torre Forte
[email protected]
www.thiagotorreforte.com
@ttorreforte @cerebromasc

O que achou do artigo?

comentários

Thiago TF

Thiago Torre Forte é carioca, escritor, palestrante, pedagogo; graduando em Psicologia e pós-graduando em Psicopedagogia. Diácono da Igreja Apostólica Unidade em Cristo (RJ), onde atuou como professor de classe de escola Bíblica, líder de célula, secretário executivo do CTPA (Centro de Treinamento Profético e Apostólico); secretário e tesoureiro do Departamento Unidade Jovem em Cristo; integrante da Coordenação pedagógica do Departamento Unidade Infantil e colaborador de estudos do projeto Amigos em Cristo (Obede Edom). Colunista do site Cérebro Masculino. Autor dos livros "Relacionamento é um Confronto; prepare-se para ele", “A Alegria vem pela manhã - começando bem o seu dia”, “Inimigos Interiores; vença-os e viva de forma plena, saudável e abundante” e “Marjorie, com o coração nas mãos”.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.