Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Londres a dois

Publicidade Alexandre Chollet
londres a dois

Está programando aquela viagem incrível para reacender a chama? Pensou em um roteiro romântico de lua de mel? Ou está naquelas ansiadas férias a dois, após meses de trampo pesado, e quer algo fora dos padrões Veneza-Paris-Verona? Eis uma ótima opção: Londres!

Sim, cara leitora, Londres também pode ser uma cidade romântica, além de badalada e incrível. Ela sempre foi e sempre será uma cidade maravilhosa para se visitar, pois o clima é charmoso, as pessoas são receptivas e a cultura é maravilhosa. As músicas desenvolvidas em meio aquele clima acinzentado são muito especiais e as tribos jovens e a cidade antiga contrastando com as maiores modernidades tornam Londres muito atrativa.

Conhecer museus e visitar os pontos turísticos e outros lugares da cidade certamente ocuparão o dia de vocês. Porém, você sabe o que você pode fazer durante a sua noite britânica? Se vocês curtem um agito, acompanhe algumas sugestões para aproveitar as noites badaladas de Londres, a dois.

Para os cervejeiros de plantão

Hawley Arms

Já é um hábito britânico, mesmo no meio da semana, sair do trabalho, passar em algum pub e ficar lá com alguns amigos. Então esses destinos são muito legais para aqueles que querem socializar e conhecer um pouco mais dos costumes londrinos. É muito comum haver vários tipo de cervejas diferentes, frutadas, artesanais e até as mais tradicionais do Reino Unido. E os casais que apreciam esse tipo de bebida certamente se deliciarão durante a viagem frequentando esses bares. Uma sugestão é o pub Hawley Arms, que era um dos preferidos da cantora Amy Winehouse, que um dia até foi flagrada servindo bebida no bar.

 

O lugar é muito bacana, tem música ao vivo e um clima típico inglês descontraído e intimista. O número de turistas com um bom gosto musical aumentou muito após a morte da cantora, em 2011.

Para matar a fome

fifteen london

Os restaurantes são muito diversos, então vamos falar sobre um grande nome da atual culinária britânica. O jovem chef Jamie Oliver tem programas de TV e uma rede de restaurantes com várias especialidades de culinária. Por conta da fama mundial que o grande cozinheiro conquistou nos últimos anos, muitos turistas têm procurado sua marca quando buscam algum lugar legal para desfrutar um delicioso prato num bom e romântico restaurantes de Londres. Então, o Jamie Oliver’s Fifteen é uma opção maravilhosa para os casais que buscam unir tudo isso.

 

Boa companhia, boa vista

 

1280px-London_Eye_Twilight_April_2006

 

Um ponto turístico muito famoso de Londres, é a grande roda-gigante, London Eye. Vocês podem ter uma visão da cidade de Londres, o que proporciona ao casal uma das paisagens de vista noturna mais lindas do mundo.

A opção de estar lá durante a noite é ótima, pois o ponto é visitado por muitos casais durante o dia, e há filas. E se para vocês a noite é uma criança, que tal dar uma esticadinha e visitar o museu Madame Tussauds, que tem oferecido horários noturnos devido a grande procura durante o dia?

 

Até altas horas

noite_fabrikEstar em Londres é muito bom, então vocês devem aproveitar ao máximo. E se vocês pensam que o velho continente para quando a madrugada chega, estão muito enganado. As noites londrinas são muito badaladas. Existem muitas tribos espalhadas pelos diversos lugares da cidade. Você consegue achar bares que só tocam músicas punk, pós-punk, ou então só de rock mais antigo e varar a madrugada apreciando uma bebida e curtindo seu amor e um som legal. Mas se você pretende conhecer o que tem tocado nas pistas e feito os britânicos ferverem nas festas, a melhor balada eleita pelos próprios britânicos é a Fabric. É uma balada muito bem localizada, tem uma qualidade de som imbatível, tem um espaço vasto, com vários bares e ambientes e recebe os melhores DJs da atualidade.

“To be, or not to be”

 1_Theatre-at-night

Para quem não sabe, grandes musicais acontecem em Londres também, envolvem superproduções e são sempre procurados pelos turistas apaixonados por grande espetáculo, unidos a um grande elenco com boas histórias.

O musical mais procurado em Londres é “Os Miseráveis”, que é um dos mais famosos do mundo e está em cartaz há muitos anos. O sucesso é tanto que o espetáculo tem as bilheterias esgotadas antes dos finais de tarde.

Música para a alma

 royal albert hall

O Reino Unido criou os maiores nomes da música mundial. Nem é preciso dizer sobre Beatles e Rolling Stones, ou então sobre o Queen, David Bowie, os anos 80 com Smiths e Joy Division e até os mais recentes, como Amy Winehouse, Florence + Machine e Adele. De qualquer forma, a música britânica não para de inovar e assistir a algum dos concertos dos famosos conjuntos são um ótimo programa a dois.

Uma grande sugestão para as noite Londrinas é uma visita à tradicional Royal Albert Hall, a casa de show mais famosa do Reino Unido que recebe grandes nomes da música internacional.

E então, está convencido? Pois organize-se, compre suas passagens aéreas, trace o roteiro do amor e siga de corpo e alma gêmea para Londres. Será realmente inesquecível.

O que achou do artigo?

comentários

Alexandre Chollet

Consultor de relacionamentos. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.