Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Loucos por pés

Dicas Tati Daniel

Assim como os chocólatras não vivem sem chocolates, podólatras não resistem a um pezinho.

Pelo que pesquisei, somente os homens mencionam ter tesão e admiração por pés. Ao menos eu nunca ouvi uma mulher dizer que sente fetiche por um dedão cabeludo!kkkkk

Pequenos e delicados, recentemente cheguei a conclusão que não precisa ser este o padrão, mas logo abaixo explicarei o por que…

Até meus dezesseis anos, eu evitei usar sandálias por  vergonha dos meus dedos compridos. Sério, poderia tocar pianos com eles!



Brincadeiras à parte, mesmo achando-os feios, depois de certo episódio, passei a ter vontade de levar uma chupada no dedão!

Tudo começou há uns 15 anos atrás, quando trabalhei no departamento de exportação de uma empresa. Toda vez que o único vendedor homem do departamento chegava de viagem, no dia seguinte, detalhava a transa louca que tinha com a esposa.

Eu era a mascote do time, fazia de conta que ignorava suas histórias – assim como muitas fazem quando hoje conto as minhas – mas no fundo eu amava ouvi-las! O dia que detalhou uma transa, onde jogou a esposa na cama, beijou-a inteira e terminou no dedão, nossa… subiu um fogo das minhas entranhas, que até sufocou meu peito! Mas foi praticamente impossível realizar o fetiche porque mesmo já namorando o pai dos meus filhos, eu era vergonhosa e nós dois inexperientes.

E desde este dia, a vontade de receber uma chupada no dedão do pé nunca saiu da minha cabeça; por muitos anos foi um segredo de estado jamais compartilhado com uma amiga.

Somente muito tempo depois, quando eu menos esperava – e sequer lembrava dessa vontade – o fetiche se realizou. A sensação foi tão-tão prazerosa , que até deu para gozar!

Apesar de bom, não mais se repetiu. E agora, mais uns anos se passaram, o assunto esquecido se não fosse esta postagem, porém,  neste final de semana, ao me preparar para virar uma tequila, algo interessante aconteceu: um cavalheiro veio pedir permissão se poderia me observar. Fiz cara de intrigada, afinal, não fazia sentido, então ele respondeu que gostaria de admirar minha expressão pós-degustação. No momento sequer passou pela cabeça que poderia ser uma forma de puxar assunto, na hora só concordei, afinal, não ia fazer diferença, eu beberia com ou sem ele ali.

Foi assim que começamos a nos conhecer.

pesConversa vai, conversa vem, ele não se aguentou, e se atreveu em elogiar justo os meus pés!!!

Encolhi meus dedos na hora, e contei-lhe o trauma de adolescente. Mas o danado teve uma lábia, me deixou super a vontade com o elogio, que é claro, amei! Ao mesmo tempo que foi delicado e gentil, ele também foi observador (gostamos disso), atrevido (hummm), e um argumentador tão convincente que até final da noite, quase lhe entreguei meus pés, se os pedisse em casamento…rs

Bem, na verdade ele até insistiu para levá-los embora, mas eu preferi somente trocar telefones…quem sabe numa outra ocasião em que eu não esteja possuída pela tequila…hehe

Apesar dessas minhas duas experiências com meus pobres pés, somente ao escrever sobre o assunto que resolvi dar uma pesquisada sobre essa tara.

Assim como alguns homens são loucos por peitos e bundas, poucos não resistem e se sentem atraídos por um par de pés. Veja o lado bom: somos elogiadas, eles reparam nas unhas esmaltadas… alguns até reconhecem as cores (inédito!!).

Os podólatras são homens loucos por pés, e são capazes de tudo para acariciá-los, massageá-los, beijá-los…e durante a transa, por que não chupá-los?

Discordando de algumas sexpecialistas que afirmam que o fetiche é somente por pés pequenos, o meu é tamanho 36, mas tenho uma amiga que calça 39 e tem um pé para lá de formoso. Nas minhas pesquisas, apesar de ler algumas exigências absurdas do tipo, ‘as unhas terem que estar esmaltadas de branco’, fetiche é fetiche oras, não tem explicação do por que! E depois eles dizem que quebram a cabeça para nos entender…rs

Resumindo: pés à mostra, bem cuidados, esfoliados, hidratados, cheirosos, esmaltados, com ou sem bijouteria, são atração principal para esses homens, pouco importando eles para o tamanho.

Então meninas, mantenham a pedicure em dia, afinal, nunca se sabe quando teremos a sorte de cruzar com um fetichista…

Veja bem hein, nada de neuras se for surpreendida com um pedido desses, muito menos frescuras do tipo ‘ isso é nojento’, a menos que seu pé seja um nojo!

No sexo vale tudo, e se não se  permitir experimentar, nunca irá saber o que está perdendo!

E ainda bem que Deus nos presenteou com homens do tipo…

 

 

O que achou do artigo?

comentários

Tati Daniel

Mulher bombril, mãetorista, consultora sensual e graduanda em psicologia

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    uhauhauhauhauha, gostei… Adoro massagens nos pés!

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.