Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Mandei se afastar de me e agora estou arrependida

2 meses atrás, estava saindo com um cara todos os finais de semana, durante dois meses. Parei de sair com ele, pois ele pretendia viajar para a Índia por tempo indeterminado e eu não me via nos planos dele. Falei a real, que eu tinha me envolvido demais e queria mais.

O tempo passou e eu pedia para ele se afastar. Ficamos um mês sem contato, entretanto, nas redes sociais, ele sempre curtia tudo que eu postava. Até que me mandou uma mensagem no whatsapp e tentei agir normalmente.

Detalhe: trabalhamos na mesma empresa e uma vez mandei um e-mail profissional, ele me respondeu no whatsapp perguntando se eu havia recebido a resposta. Eu disse que não, e ele puxou mais papo sobre isso. Na madrugada me mandou uma mensagem perguntando conselho de restaurante. Acabei respondendo.

Na mesma semana, criei coragem e o convidei para sair. Ele disse que parecia legal, mas que iria viajar o fim de semana todo. Eu me senti oferecida. Achei que eu tivesse entendido tudo errado e não o respondio.

Preciso saber se vale a pena ou se devo desistir.

Ah, ele não foi pra Índia!


Foi você quem se afastou, quem evitou e quem voltou atrás depois. Antes de saber se vale investir ou não, você precisa saber se você quer investir ou não. Você chamar ele pra sair e ele não aceitar, não quer dizer que você é oferecida, só quer dizer que ele não podia.

Na verdade essa seria a atitude mais normal, já que você quem mandou ele se afastar – ou simplesmente ele já tinha uma programação e não iria desmarcar uma viagem, não é?.

A não ser que você seja machista e ache que mulher não deve chamar o cara para sair. Imagina se todo mundo se sentisse oferecida se tivesse um convite recusado? Nunca mais ninguém chamaria ninguém pra sair.

Se você quer investir, faça-o de verdade, mas antes livre-se dos tabus da sociedade. Já estamos no século XXI! Chame-o pra sair quando você estiver a fim, sem receios da resposta.

Você fez uma pergunta que só você pode responder. Foi você quem desistiu dele, quando ele estava afim de você. Agora você está pedindo conselhos para seguir me frente ou não, sendo que, ao que parece, não foi ele quem deu pra trás. Você gosta? Ele gosta? Vocês fazem bem um ao outro? Então deixe de falácias a faça a coisa da maneira certa! Senta e conversa, fala o que vocÊ quer, o que você acha e não fique em cima do muro, porque isso é muito chato e pode fazer com que as coisa desandem.

O que achou do artigo?

comentários

Rodrigo Peres

Estudante de design, empreendedor, produtor de eventos e conselheiro amoroso/comportamental nas horas vagas. Apaixonado por boa música e futebol americano. Videomaker na coluna 'CM na lata'.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.