7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

Quer saber como valorizar os olhos de acordo com a sua idade? Aprenda a escolher as melhores cores de sombras e lápis e como aplicá-los para obter um acabamento perfeito.

50 ANOS: olhar mais expressivo.
Cores suaves e alegres levantam a expressão dos olhos e ressaltam a beleza da sua experiência. Cílios postiços disfarçam a falta de volume.

Uma sombra rosa claro é aplicada na pálpebra. Passe uma rosa escuro sobre o côncavo e esfume no canto externo. Faça um traço fino com o delineador para dar forma ao olho.
60 ANOS: cores para dar vida ao rosto.

É importante não fazer uma maquiagem pesada, mas aposte em uma cor viva para iluminar o rosto. Evite batons fortes, cintilantes e com brilho.

Contorne os olhos com lápis preto e esfume no canto. Use uma sombra verde nas pálpebras e uma dourada na linha rente à sobrancelha.
70 ANOS: tons neutros valorizam o olhar.

Cores neutras darão um destaque discreto a seus olhos. Não use produtos com uma textura pesada. O contorno de boca evita que o batom escorra.

Uma sombra marrom escuro vai no canto externo dos olhos e na base dos cílios. Uma mais clara sobre o canto interno, e um tom médio, sobre o côncavo dos olhos

Douglas Guerra

Blog Um Rosto  Bonito

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

    Douglas as vezes acho que nessa idade, e todos nós chegaremos lá , só com uma bela plástica antes, por que se tiver muitas rugas me parece meio complicado.

    Uma maquiagem de bom gosto fica ótima em qualquer idade.
    beijuss D.Guerra 😀

Douglas Guerra

Publicitário, Maquiador de Estúdio, Vitrinista, Stylist e Produtor de Moda em Fotografia. Estas são só algumas das atividades de um dos mais conhecidos profissionais da Moda e da Beleza em Pernambuco. Detalhista, o que mostra que o seu forte, literalmente, é cuidar da imagem das pessoas. Com uma formação inteiramente voltada para a Maquiagem em Fotografia, Cinema, TV (HDTV) e Passarela, Douglas Guerra vem atuando nos mais famosos estúdios do Estado e seu portfólio soma nomes de dezenas de grandes fotógrafos. Assinando beleza e a produção de importantes ensaios em Recife e outras cidades do Nordeste, Douglas Guerra tem seu nome presente em diversos trabalhos em jornais e revistas pelo Brasil. Formador de opinião, ele se encontra sempre presente em projetos que promovam a comunicação e cultura, levando critério e bom gosto a todos os lugares.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.