Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

No dia 10 de outubro, nosso autor Márcio Oliveira participou do programa Falando Nisso, da Band Vale, pela terceira vez.

Seguem os vídeos do programa, para que não viu. Infelimente a produção não postou a parte 1, mas o restante do programa está aí.

 


O que achou do artigo?

comentários

Alexandre Chollet

Consultor de relacionamentos. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Gostei hein!!!
    Márcio vc ta lindo… (abafa! rs)

    Concordei com muitas coisas, entre elas quando você comentou que devemos aproveitar o presente… pois as vezes pensamos demasiadamente no futuro…
    Da independência da mulher, que “assusta” um pouco os homens, como já foi recentemente comentado aqui… Agora, outra coisa bem diferente é a vulgaridade, tem muitas por aí que optam por viver dessa forma, mas atenção homens, não generalizem, pois há muitas exceções.
    Ah… que o homem é mais descarado quando “olha” pra uma mulher… e é realmente muuuuito mais, pois enquanto vocês ficam babando em uma só sem conseguir disfarçar e muitas vezes despertando a ira da namorada/esposa… nós já olhamos a “praia” inteira sem vocês perceberem… rsrsrs
    E teve uma moça que ligou, que eu ri quando ela começou a falar, pois vivi uma situação parecida a pouco tempo, quando sai pra almoçar com meus colegas homens do trabalho… doce ilusão achar que eles não vão fazer comentários, bons e ruins, quando uma mulher passa… eles comentam sim e comentam TUDO!

    Agora de modo geral, acho que cada um tem que ter em mente o que quer de verdade pra não se machucar… e principalmente, isso tem que ficar muito claro na relação, pois há aqueles que se “fazem de bom moço/moça” e na verdade não são… antes ser “cafa” do que mentir/omitir aquilo que realmente é… pois aí você só vai embarcar naquilo se você compartilhar os mesmos objetivos que o (a) parceiro (a).

    Nossa, muito legal essa reportagem! Parabéns, Márcio!
    Bem que podiam te entrevistar toda semana, né? Foi um bate papo muito gostoso de ouvir 🙂

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.