Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Me apaixonei por um ficante

Dicas Cérebro Masculino
Beijei e me apaixonei, e agora?

Beijar na boca é tudo de bom, mas pode fazer com que surjam alguns sentimentos inesperados. Em alguns casos uma simples ficada sem compromisso pode se transformar em algo muito maior e isso pode ser tanto bom quanto ruim, dependendo de cada situação. Portanto, se você começou a ter sentimentos por aquele cara que deveria ser apenas uma paquera descompromissada, esse texto é para você.

Existem alguns comportamentos que você pode ter para saber o que fazer quando os sentimentos por ele começarem a emergir e o objetivo desse texto é demonstrar esses comportamentos para você, portanto, vamos a eles.


1) Evite demonstrar o seu sentimento muito cedo

Um erro muito comum das mulheres que se apaixonam pelo ficante é demonstrar que estão apaixonadas. Alguns homens demoram mais para começarem a sentir algo pela ficante e o fato de você demonstrar que gosta dele pode ser algo negativo no inicio. Portanto, evitar demonstrar seus sentimentos é muito importante. Tenha em mente que não é só porque você gosta dele que ele irá namorar com você, e que o período em que vocês estão ficando pode ser muito importante para se conhecerem melhor e quem sabe até mesmo transformar essa ficada em namoro.

Portanto, tente levar esse momento de ficada como algo natural e comum (e até mesmo passageiro) e evite ficar muito grudada a ele, de espaço para ele e tenha o seu próprio espaço.

2) Prolongue o período de ficada

Já que você não deve demonstrar os seus sentimentos para não o afastar, você pode pelo menos continuar se relacionando com ele, tentando ter mais encontros. Quando mais ele gostar de estar com você, melhor será para o futuro da relação. Tente fazer desse momento de ficada um momento de conhecer um ao outro, trocar experiências e até mesmo criar um certo tipo de intimidade com ele, para que assim ele se sinta mais a vontade com você.

Dessa forma, pode ser que com o tempo ele também passe a ter sentimentos por você, te dando exclusividade e até mesmo te pedindo em namoro no futuro, mas para isso é preciso paciência.

3) Evite demonstrar ter ciúmes

Algo muito comum que acontece quando gostamos de alguém é sentir ciúmes, mas enquanto você está apenas ficando com ele, isso pode ser algo negativo. Se você começar a demonstrar ciúmes por ele, ele pode se afastar de você, afinal, vocês ainda não tem nenhum tipo de compromisso formal e ele pode achar que você está cobrando demasiadamente dele.

Portanto, saiba que por mais que você esteja sentindo ciúmes por ele, você não deve demonstrar isso e principalmente, você deve apender a lidar com eles, para que isso não se torne um problema no futuro, caso vocês realmente comecem a namorar.

4) Tente perceber as intenções dele

Agora que você está prolongando o tempo de ficada, é interessante que você passe a perceber as intenções dele para com você. Não adianta ficar com ele por muito tempo sem saber se ele pretende ou não ter algo a mais com você. Por isso é importante prestar atenção nas mudanças de comportamentos dele, nos assuntos que ele tem com você e até mesmo nos planos que ele faz para vocês.

Quanto mais segura você estiver das intenções dele, melhor será o relacionamento de vocês.

5) Converse com ele sobre o futuro de vocês

Se você sentir que o relacionamento de vocês não está indo para lugar nenhum, talvez seja necessário conversar com ele sobre o futuro de vocês. Essa é uma boa maneira de saber as intenções dele e até mesmo os sentimentos que ele tem por você, sem contar que pode abrir o caminho para ele tomar a inciativa de te pedir em namoro. Lembre-se que deve ser uma conversa e não uma cobrança.

Em alguns casos talvez seja necessário parar de relacionar-se com ele, principalmente se você tiver certeza de que vocês não terão futuro, pois nesses casos você pode sair machucada.

Tenha em mente que nem sempre você conseguirá ter um relacionamento com alguém somente porque você tem sentimentos por essa pessoa. Para um relacionamento de qualidade os sentimentos devem ser mútuos, e às vezes, é melhor evitar relacionar-se com alguém que não gosta de você, para que assim você encontre alguém que realmente irá levar o relacionamento a sério.

O que achou do artigo?

comentários

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.