Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

0003420152TT-849x565 (Small)

Olá.

Meu ex namorado me chamou para sair para batermos papo e tal. Não quero criar expectativa quanto a um possível retorno do nosso relacionamento, mas não sei como agir com ele. Não sei se voltaremos a ser amigos ou a namorar.

Ele quem terminou, mas durou muito pouco tempo, apenas 2 meses. Ele dizia que amava muito, mas éramos de mundos muito diferentes. E agora? O que eu faço?



Olá. Tudo bem?

 

Eu tenho em mente que quando gostamos de alguém, superamos quaisquer diferenças. Seja social, econômica, religiosa e etc. Claro, existe um certo limite, mas a maioria das diferenças podem ser ignoradas quando o sentimento existe e é real.

Em um relacionamento passado, eu tinha diversas diferenças em relação a minha ex, principalmente na forma de pensar. Entrávamos em choque de opinião constantemente e, por isso, acabávamos discutindo bastante e por bobeira. Todavia, apesar de todas as nossas diferenças, ficamos juntos por 4 anos. Por quê? Porque gostávamos muito um do outro. Então eu não acho que isso seja um fato que determine o fim de um relacionamento.

Entretanto, se o relacionamento terminou de forma amigável, não vejo porque não encontrá-lo. Mas esteja ciente que o motivo do término foi apenas uma desculpa e não o fato real. Seja direta e objetiva e busque saber o motivo dessa reaproximação, mas sem pressioná-lo. Apenas para que você possa se posicionar.

Como você mesma disse, não crie expectativas e nem apresse a situação. Deixe que ele tome a iniciativa no começo, se a intenção for reatar o namoro. Afinal, o errado da história é ele, né?! A partir do momento que ele demonstrar que realmente gosta de você e que está apto para superar essas “diferenças”, e se você ainda o quiser como namorado, comece a retribuir os esforços dele.

Mas sempre mantenha o pé no chão e esteja ciente que ele não é perfeito. Homens quando costumam terminar é por falta de interesse. Então ele pode realmente estar interessado ou, o que eu acho mais provável, que ele esteja com uma saudade passageira – aquelas que vem e vão misteriosamente. Talvez seja saudade do sexo, carência e etc.

Por isso, abra o jogo com ele. Pergunte o que ele realmente quer. E, se ele não souber, sugiro que não dê corda a esse relacionamento. Um homem que não sabe o que quer e o que procura, não é um homem para se relacionar.

Beijos e boa sorte.

 

Por Bruno Melo.

O que achou do artigo?

comentários

Bruno Melo

Estudante de economia por profissão e de comportamento social por hobbie. Gosto de entender e estudar as relações humanas. Apaixonado por musculação e leitura. Minha função é responder dúvidas das leitoras segundo o ponto de vista masculino.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Olá
    Vivi um relacionamsento de 1 ano, porém começamos a nos desentender e terminamos, saiamos as vezes e ele sempre me pedindo pra voltar e eu não queria, até que voltamos. Ficamks mais 1 mês juntos e as brigas continuavam… Terminamos novamente e passamos 1 mes separados novamente, mas ele me pedindo pra voltar,ate que entao resolvi voltar novamente. Ficamos mais 1 semana e terminamos. Algumas coisas minhas ficaram na mao dele e ele sempre dizendo que vinha trazer e nada. Acabei o contato com ele e uma semana e meia que terminamos ele veio ate a minha casa e trouxe as minhas coisas e ficou ainda me chamando de amor, fazendo carinho as brincadeiras que sempre tivemos, me abraçando, relembrando os velhos tempos que tivemos de felizes, dai entao ele tentou me beijar e eu recusei.
    Entao o mesmo me chamou para sair no final de semana.
    Deveria sair com ele?

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.