Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

mulher pensativa

No carnaval, encontrei meu ex namorado. Fomos para a casa dele para que eu pudesse pedir um táxi e acabamos ficando e tudo o mais. O problema é: ele está namorando, e com a mulher que foi o pivô de nossa separação (ele não chegou a me trair com ela, terminou comigo, pois disse que estava gostando dela)! Depois de tudo, ficamos conversando e ele disse que nunca me esqueceu e que não ama a atual como me amou. Que sente saudades, o namoro com a tal mulher não está indo muito bem e que quando ela voltasse de viagem eles iriam se encontrar para conversar.

Uns dias depois do ocorrido saímos com uns amigos em comum e acabou rolando de novo, do mesmo jeito.

Passados uns três dias, ele me mandou uma mensagem dizendo que iria se encontrar com a atual pois ela havia chegado de viagem. Já se passaram cinco dias e ele não me mandou mais mensagem nenhuma… Eu ainda o amo, mas será que devo criar esperanças ou ele só está me enrolando? Por favor me ajuda! muito obrigada!!!


E mais uma prova que ex só dá problemas…

Sendo bem sincero, eu duvido que não houve traição. Posso estar errado, mas é muito difícil acabar um relacionamento já gostando de outra se não houve contato físico.

Mas deixando isso pra lá, é bem normal o que está acontecendo. Vocês tiveram uma relação e é bem difícil não sentir carinho, saudade e atração física. É comum ocorrer um envolvimento, ainda mais quando as coisas ruins com a atual andam mal – vamos supor que isso é verdade e não falou só pra te levar pra cama.

No entanto, se ele quisesse voltar pra você, teria acabado com ela e o fato é que provavelmente não quer. Você é uma parte do passado que ele sente falta e até gosta. É muito bom sair com a ex, tem todo o carinho, ela conhece tudo sobre você, o sexo é sensacional e lembram apenas dos bons momentos. Entretanto, passado o êxtase, tudo volta ao normal e a lembrança dos motivos pelos quais vocês acabaram volta à memória. Nessa hora, ele vê que não vale a pena voltar.

Infelizmente ele deve estar te enrolando sim, seja por estar na dúvida ou por querer ficar com as duas. De todo modo, não quer ficar só com você. Queria ter notícias melhores, mas essa é a realidade.

O que achou do artigo?

comentários

Alexandre Chollet

Consultor de relacionamentos. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Muito bem, Alexandre! Claro e objetivo. Mulher tem mania de acreditar no que o homem fala. Revival com ex é atraso de vida. Falo isso, mas fiquei um ano assim sendo enrolada pelo meu ex, até que ele sumiu, a mãe me pediu ajuda para localizá-lo e tchan tchan tchan tchan!… o sem vergonha estava no motel com outra! Simples assim, só na cabeça de uma mulher é que não dá pra entender essas coisas. Eu mesma não entendo. Ficam mantendo a ex como uma espécie de segunda opção para as horas vagas. Ligam, querem saber se a pessoa está só, apenas pra ficar usando mesmo. E besta é aquela que se submete a isso com esperanças de voltar. Melhor é botar pra correr osujeito e botar a fila pra andar. Se ele te quiser realmente, garota, vai terminar com a outra e ficar contigo. O resto é conversa fiada.

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.