Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

ex namorado

Minha relação acabou porque eu vi meu ex com a outra. Eu já sabia da existencia dela, pois a mesma fazia de tudo para se mostrar. Sempre que eu perguntava a ele se tinha algo com ela, negava…

De tanto ela fazer de tudo para eu descobrir, minha relação ficou gasta, pois eram mentiras atrás de mentiras.  Mesmo eu sabendo que tudo era verdade, nunca o deixei porque o amava (e ainda amo).

Depois de eu ter visto os 2 juntos, terminei tudo.  Ja passa 1 ano, e eu burra, ainda o amo.

Tenho mandado mensagem só para saber se está tudo bem e sou completamente ignorda. Quando nos encontramos, ele finge que não me conhece.

O que faço? Quando me envolvo com alguém, não dura porque ainda não tirei meu ex da cabeça.


E agora? O que fazer?

Confira a resposta no vídeo!

O que achou do artigo?

comentários

Alexandre Chollet

Consultor de relacionamentos. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Olá . Então conheci um garoto e comecei a ter uma queda enorme por ele , hoje eu amo ele mas estamos separados , ficamos quase um mes junto , trabalhavamos juntos hoje ele ja nao esta mais la , porem terminou cmg e ja esta com outra garota ele me ignora muito e nao sei o qe fazer não sei se corro atrs dele e dizer tudo pque eu sinto , mas eu tenho medo de fazer isso dele falar um não e muita outras coisas que eu nao quero ouvir ou se eu deixou queto e sigo minha vida! oqe faco ? me ajuda

    Vc está sob o efeito da paixão. É por isso que vc não se deixa ser comandada pela racionalidade. Já que ele te ignora, ignore ele tb. Se quiser botar a raiva pra fora, diga uns palavrões pra ele e, depois, toque a sua vida pra frente. A fila anda… Com o tempo, a paixão vai diminuindo até acabar. Se vc não o vir mais, o processo de desaparecimento da paixão ficará mais rápido. Se vc tentar manter contato sempre com ele, esse processo de “tirá-lo da tua cabeça” vai ser bem mais devagar. Conclusão: pare de falar com ele.

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.