7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

trabalha muito

É bem comum as mulheres reclamarem que o marido trabalha demais. Que passa a maior parte do tempo no trabalho, só pensa no trabalho e não se importa com ela, mesmo com ela reclamando.

Será que é assim mesmo?

Mesmo estando em 2018 e grande parte das mulheres já serem independentes financeiramente e trabalharem fora, tendo assumido grandes cargos em empresas, governo, política e até sendo as principais fontes de renda de famílias, ainda recai sobre o homem uma certa responsabilidade de ser o provedor da família, de ser quem sustenta, quem dá estabilidade financeira para a família.

É por isso que alguns homens mais inseguros não se sentem bem quando a parceira ganha mais ou é mais bem-sucedida profissionalmente que ele. Eu acho isso ridículo e que ele deveria ficar feliz pela parceira, mas, em muitos casos, não é o que ocorre.



E além de sentir que é seu papel dar o sustento à família, ele quer dar uma boa vida. Quer dar uma casa melhor, ser capaz de ter melhores alimentos, carro, viagens e outros confortos.

Como que alguém pode fazer isso? Com dinheiro? E como se ganha dinheiro? Trabalhando.

Então ele trabalha muito, cada vez mais, para dar coisas melhores à sua família.

Na cabeça dele, quanto mais trabalhar, melhores condições vai poder dar, e assim, fazer a família mais feliz.

Uma coisa é certa: ninguém vai preferir estar trabalhando até tarde ou no fim de semana do que ficar com sua companheira. Quem faz isso é porque precisa.

E ficar reclamando porque ele faz isso não só é extremamente frustrante para o homem que, na sua cabeça, apenas está se dedicando à família, receber críticas e reclamações por isso.

Só que ele, muitas vezes, acaba esquecendo que estar junto, que a companhia é extremamente importante, mais até que dinheiro.

E se o fato dele trabalhar muito é algo que está prejudicando o relacionamento, então converse com ele – eu falei “converse”, não “brigue” – e fale que você aprecia muito o seu esforço no trabalho e que sabe que isso traz coisas excelente, mas que sente falta da sua companhia. Que a sua presença é extremamente importante.

Garanto que se falar numa boa, ao invés de se sentir frustrado, ele vai compreender e se esforçar para, se não puder trabalhar menos, ao menos otimizar seu tempo para poderem ficar mais juntos.

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

    Muitos, muito obrigado.

    Obrigado pelo comentário Thomaz! Sucesso aí!

alexandrechollet

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.