Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Imagem: blog.guidu.com.br

Imagem: blog.guidu.com.br

Olá!

Gostaria de uma opinião, pois não sei o que fazer. Meu namorado tem 30 anos e me disse que uma vez quase fez uma loucura por dinheiro. Ele não quis me dizer o que realmente havia pensado em fazer. Disse que era muito vergonhoso se fizesse aquilo, mas acabou não fazendo. Esclarecendo ele não é pobre, trabalha e tem as coisas. Optou em quase fazer isso só para obter tranquilidade financeira.

Antes mesmo de eu ficar com ele, uma amiga havia me falado que já corria boatos de que ele fazia programa e com homens em troca de dinheiro.

Bom, estou me sentido triste com isso, pois me sinto muito bem com ele mas se realmente isso aconteceu eu não sei como agir, não consigo refletir. Ele é uma pessoa incrível é o namorado que toda mulher deseja, mas e esse acontecido? E se algum dia a situação financeira pender, será mesmo que ele não irá tentar isso? Eu não sei o que pensar! Não gostaria de perder uma pessoa maravilhosa, por “isso”. Mas o que é esse ” isso” ? Todos nós cometemos erros em nossas vidas, aprendemos com os mesmos, mas algo assim….ai. Eu não sou uma pessoa preconceituosa, respeito as escolhas de cada um, mas eu não sei o que pensar. Gostaria de uma Luz! Obrigada!


Cara Leitora,

Primeiramente, temos que analisar alguns fatos. Você fala que ele disse que quase fez programa, depois já fala que fez. O que parece é que ele tentou tocar no assunto para ver sua reação e poder te contar, além de que você mesma já considera isso como um fato.

Depois, você mesma justifica a atitude dele, falando que ele só fez para ter uma estabilidade financeira melhor. Como sabe se ele não te disse? Como acredito que você não saiba ler mentes, não podemos ter certeza dos motivos. Ele pode ter feito porque é gay e fazendo assim não se sente um, porque é bissexual, porque queria experimentar, porque tem preguiça de trabalhar e preferia se prostituir ou diversos outros motivos. Mas garanto que se uma pessoa vende o seu corpo, a coisa mais valiosa, por dinheiro, sabemos que princípios essa pessoa não tem e muito menos vontade de trabalhar duro (sem trocadilhos) para vencer na vida. Analise se alguém te tratar bem é suficiente para sobrepor todas essas características. E falo isso não sendo preconceituoso, pois se fosse, continuaria por diversos parágrafos.

Também saiba que não ser preconceituosa é uma coisa, mas estar com alguém que também sai (ou saiu) com pessoas do mesmo sexo, exige que você tenha uma mente bem aberta. A sua é o suficiente para não ser afetada por esse detalhe?

Mas o principal é que você mesma já disse que todos cometem “erros” e que o perdoaria.  Então qual a dúvida? Simplesmente converse com ele, pergunte os motivos, diga que está tudo bem para você e esqueça tudo que aconteceu. Ah, e façam exames de DST, é claro.

Boa sorte.

Alexandre Chollet

O que achou do artigo?

comentários

Alexandre Chollet

Consultor de relacionamentos. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.