Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

mulher frustrada na cama

Namoramos há 2 anos e perdi minha virgindade com ele. No começo eu não me preocupava com sexo pois eu faço faculdade em outra cidade, e sempre que a gente se via a gente fazia (era super satisfatório), mas ele nunca gostou de beijar, abraçar e se amassar.

Hoje ele não quer mais fazer sexo e eu quero. Tento provocar, seduzir, mas ele dificulta e não chegamos a nada além de uma DR ou comigo chateada de costa para ele, Algumas vezes acontece, mas não é como antes. Ele tem estado muito preocupado com sair do país e não trabalha, só faz faculdade porque é obrigado.

Será que ele não sente mais interesse sexual em mim? Será que posso fazer algo além para conseguir o sexo esperado? Será que a preocupação está atrapalhando a relação sexual? O sexo muda pra pior?

 

Confira a resposta no vídeo

 

O que achou do artigo?

comentários

Rodrigo Peres

Estudante de design, empreendedor, produtor de eventos e conselheiro amoroso/comportamental nas horas vagas. Apaixonado por boa música e futebol americano. Videomaker na coluna 'CM na lata'.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.