Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Namoro há dois anos e a gente sempre se deu bem. Mas de uns meses pra cá as coisas não estão sendo assim.

Ele está um pouco estranho, chegando em casa só pra transar e no dia que não estou a fim, não tem graça ele ficar aqui.

Ou ele dorme ou quer ficar apenas em celular ou mesmo nem por aqui vem.

Como mesmo ele disse “Ah, como hoje não tem nada, é melhor eu ficar no celular”.

Ainda por cima fala que eu não gosto de transar ou até mesmo falando que tem que me pressionar.

Sabe, eu me sinto muito desconfortável transando todos os dias e também não é todos os dias que estamos bem pra isso. E o pior é que me sinto culpada por deixar ele na vontade.

Às vezes acho que ele não está comigo por  amor, porque ultimamente nem como namorada eu sinto que ele me trata….

 

  • Primeiro vou relembrar que o meu trabalho aqui é falar como os homens pensam. Não importa se concordo ou discordo, apenas falo a verdade para a maioria esmagadora dos homens. A diferença é que eu simplesmente tenho a coragem de falar o que pensamos.

É o seguinte. Pra homem, a coisa mais importante do relacionamento é o sexo. Ponto.

Não é a mulher ter boas condições financeiras, não é ela ter bom papo e nem sequer ser tão agradável assim…. Se o sexo for bom e ela for atraente, a gente aguenta.

É a pura e dura verdade.

Homem quer 4 coisas em um relacionamento: uma mulher que o atraia fisicamente, companheira, fiel e sexo bom e frequente.

Só!

Claro que ela ser inteligente, trabalhadora, ter bom papo, ter os mesmos gostos e todas as outras coisas é algo sensacional. Mas pra gente, tudo isso é um bônus, um extra. Não é o mais importante.

Inclusive, pra gente, a maior vantagem de se ter um relacionamento é ter sexo bom e frequente.

Que atire a primeira pedra o homem que nunca aguentou uma namorada chata pra cacete porque o sexo era sensacional e o satisfazia plenamente na cama. É, somos assim…

Tendo isso em mente, pra gente, em todo encontro (ou quase) tem que ter sexo. Pra gente, um encontro com a namorada sem sexo é um encontro perdido.

Não nos importa se o filme foi bom, se a comida do restaurante estava deliciosa ou se a banda que tocou era ótima. Não rolou sexo? Então faltou algo.

Então, não, ele não te procura só pra sexo, mas ele quer sempre fazer sexo com você. São duas coisas bem diferentes.

Sei que nem sempre as pessoas estão dispostas, muitas vezes estão cansadas, mas existem outros maneiras de fazer as coisas. Não está a fim de sexo e se sente culpada por deixá-lo na vontade? Faça um belo de um boquete ou faça justiça com as próprias mãos.

Depois disso, o cara vai fazer o que você quiser. Tudo que você quiser.

Pode ser ver um filme meloso de comédia romântica, pode ser até visitar a casa da sogra (haha)… Se o cara está feliz na cama, ele faz qualquer coisa por você.

Dica extra: Inclusive, a melhor hora para o seu companheiro concordar com algo que ele normalmente não faria é imediatamente após o sexo acabar. Experimente 😉

Por que ele fica estranho quando não tem sexo?

Além da nossa necessidade de sexo, uma das coisas que mais nos faz sentir “machos” é satisfazer uma mulher na cama. E a mulher satisfeita, quer mais, toma a iniciativa ou ao menos quer sexo com bastante frequência.

Se isso não ocorre, o cara vai se sentir frustrado, menos “homem”, por achar que não satisfaz a própria namorada na cama.

Isso deixa o homem frustrado, distante, chateado, sem querer contato. Bem do jeito que o seu namorado fica.

 

Presta atenção no que ele fala:

“Ah, como hoje não tem nada, é melhor eu ficar no celular”.

E também diz que você não gosta de transar e que ele precisa te pressionar…  — Ele realmente acredita nisso e isso o faz se sentir um bosta.

Ele está implorando para fazer sexo com a própria namorada! E por precisar fazer isso, ele se sente menos homem.

Ele quer sentir que é desejado por você, quer saber que te satisfaz, quer que os dois tenham uma boa vida sexual, que é uma das coisas que qualquer homem quer.

Eu, sinceramente, acho difícil alguém não ter vontade se o sexo for bom. Se a mulher está satisfeita, ela não evita, ela deseja.

Se o sexo não é tão legal, já pensou em dizer o que você gosta? Dizer o que quer que ele faça ou as posições que te dão mais prazer? Ou ensina-lo a fazer coisas que te dão prazer?

Será que assim o sexo não vai melhorar e você vai sentir mais desejo?

Quer que o relacionamento melhore?

Compre uma lingerie nova, uma cinta-liga ou uma meia 7/8. Quando ele chegar na sua casa, caia logo de boca, atire-o na cama ou pule em cima dele.

Faça isso por umas 2 semanas. Garanto que tudo vai melhorar. Ele vai te dar mais atenção, mais carinho, mais amor e se dedicar muito mais.

Depois você volta aqui e me agradece.

 

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

    Eu escrevo o que a pessoa precisa ler. Se alguém vai entender melhor se falar mais “passando a mão na cabeça”, o texto vai ser assim. Se uma pessoa precisa ler algo mais “na cara”, é assim que vai ser.
    O importante é ajudar a pessoa e cada uma responde a algo diferente.
    Você não precisa concordar ou discordar, só saber que os homens são assim.

    Eu estava concordando com as opinioes do autor em outros textos..Mas esse foi muito cagado ks..E ainda subiu nas tamancas nos comentarios..Parece mais um adolescente punheteiro que um homem feito..Foda..Essa relaçao que ele falou é mt verdade,se for homem e prostituta..Pq um cara que namora só pra ter sexo deveria morar na porra de uma zona,assim viveria satisfeito..Ela só vai fazer as vontades dele? Transar toda hora que ele quiser sendo que ele nao da nada em troca? E homens nao broxam nao? Quando vcs broxarem a gente pode falar entao “ja que nao tem nada hj vou pro celular” e vcs vao ficar de boa? Nao né,pq tmb tem sentimentos,tmb tem ego..Ainda bem que me relaciono com homens bem diferentes do autor..Em que o mundo nao gira em torno do proprio pau..Mulherada bora arrumar outro qnd o oficial broxar,bora pensar q nem homi

Alexandre Chollet

Consultor de relacionamentos. Fala a realidade "na lata", sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens