7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

O post de hoje é diferente dos que normalmente são colocados aqui. É sobre um casal de mulheres, mas o problema se aplica também em casais heterossexuais.

“tenho um relacionamento com uma menina a um ano a dois meses estamos morando juntas,passo o dia fora trabalho e faço faculdade a noita ela estuda tambem mas nunca vai a aula..ultimamente eu não do muita atençao a ela pois chego cansada..e vou durmir agente mal se ve.no final de semana quero sair com ela.mais ela sempre tem algo pra fazer limpar a casa,estudar etc..ela tem uma amiga e não a conhecia elas não se desgrudam,eu não tenhu ciumes ,mais a tempos q não temos um bom relacionamento.e o pior essa amiga não sabe que ela e eu namoramos então quando ela esta la .não posso nem chegar perto..minha namorada era muito ciumenta..de fazer barraco..nos ultimos dias não olha meu celular ,não pergunta onde vou nem nada disso.desconfio que ela esteje aprontando,me traindo creio que não.mais foi depois que essa amiga dela entrou na nossa vida ..
galera conto com vc6!!”

Olá

Essa mudança geralmente ocorre quando a pessoa perde o interesse/sentimento pela outra. O fato dela ter sido muito ciumenta e ter parado, geralmente demonstra que não se importa mais (mesmo que seja só temporariamente). Se não quer mais sair com você, deve ter cansado da sua companhia. Talvez até tenha interesse nessa nova amiga.

Porém, esses problemas são bastante comuns em relacionamentos longos, e ainda mais quando se mora junto. A rotina, ver a pessoa todo dia, a vida de casal,  fazem perder a emoção que existia no começo e a paixão vai acabando. Aquele frio na barriga, a saudade constante do(a) parceiro(a), a vontade de estarem sempre juntos, passam. Nesses momentos ocorrem as dúvidas e crises no relacionamento. Ainda mais quando você deixa de dar atenção a ele, e outras pessoas continuam dando. É aí que se começa a achar outras pessoas interessantes.

Acredito que o ideal seja sentar e ter uma conversa séria para realmente saber o que está acontecendo. O primeiro passo para resolver qualquer problema de relacionamento é falar com o(a) parceiro(a) e juntos(as), tomarem a melhor decisão. Uma conversa franca, onde se fala o que realmente está acontecendo, saber o que você faz e desagrada no parceiro e vice-versa, é o início para resolver esse tipo de problemas. Pergunte o que está acontecendo, fale das suas insatisfações e da mudança de comportamento dela. Descubra a causa. Sabendo os problemas, fica muito mais fácil resolvê-los.

Espero que tudo dê certo.

Envie você também sua história para [email protected] , que terei o prazer em tentar ajudá-la.

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

    brigada, vou fazer isso

alexandrechollet

Consultor de relacionamentos. Fala a realidade "na lata", sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.