Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

willy_wonka_ironico

Tenho caso com um homem de 50 anos, há quatro anos. Porém, ele tem namorada faz sete anos. Converso um pouco com ela, porque ele fez essa aproximação entre nós duas, mas também ela não sabe que nós temos um caso. O que ele quer com isso? Ele tem sentimentos por qual das duas?

Ele quer dar início a um vultuoso empreendimento chamado harém, ou no mínimo, interessado num ménage.

Quanto ao sentimento, fora o tesão, não há como saber se ele nutri algum por vocês. Porém, como há mulheres que nem desse sentimento são alvo, já é alguma coisa.

Há um tempo minha amiga me mandou o perfil do chefe do namorado dela, comentando que ele era bonito, fazia o meu tipo, uma vez que, faz dois anos que estou solteira. Enfim, desde então, alguns meses, sempre olho o facebook dele, olho postagens, fotos… E, de uns dias para cá, estou com muita vontade de adicioná-lo ou de alguma forma demonstrar meu interesse, mas não tenho coragem. Tenho medo de parecer oferecida ou dele não se interessar. Não sei como proceder nesta situação, pois sempre acho feio pessoas adicionarem outras sem conhecer, mas eu realmente estou interessada nesse carinha. O que faço?

A maioria esmagadora das pessoas só vê algum problema em adicionar desconhecidos quando estes não ultrapassam seu limiar de interesse. Nesse caso, feio não seria o ato, mas sim, quem adiciona.

No mais, quando se quer algo, não há nenhum problema em demonstrar interesse, dar o primeiro passo. Pois, inerte, você já tem o “não”. Com atitude você poderá conquistar o “sim” ou ficar com aquilo que já tem. Qual a escolha mais inteligente a fazer?

Por isso, adicione-o e inicie, logo, um contato.


Tive uma educação muito rígida, o que me impediu de obter experiências de vida e de ter a oportunidade de conhecer pessoas novas. Ainda sou bem jovem, mas nunca me permiti conhecer um homem, nem ao menos beijar um, pois nasci em uma família que diz que namorar é pra casar! Será que é isso mesmo? Vivi minha adolescência toda esperando o príncipe encantado, mas agora cadê o tal que tanto falavam? Penso que fui boba ao me guardar pra um homem que seria pra vida toda. Agora eu sou uma mulher tímida, sem experiência, e com muito medo de me envolver com um cara que me faça sofrer. Algum homem se interessaria por uma mulher, totalmente, sem experiência em namoro, ele teria paciência de ensinar a ela o que não sabe?

Se a mulher for gata, não tem isso de inexperiência, muito menos de paciência. Pois, não existe dificuldade em nada relacionado a isso, até porque muita coisa é instintiva. E, além de tudo, grande parte dos homens, ainda, prefere uma mulher inexperiente a uma mais rodada que prato de microondas.

Pedro Ivo Genú

O que achou do artigo?

comentários

Pedro Ivo Genú

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Objetividade sempre Jussara Melo
    🙂

    Não diria ácido, mas sim objetivo, gostei.

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.