Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Mostrar interesse ou não?

A mulher deve, após mostrar sutilmente interesse, ficar na dela e deixar o homem vir atrás se também ainda tiver interesse, dando espaço pra ele sentir falta e até mesmo pensar que pode ter perdido ou deve mostrar interesse sutil e constantemente para ir conquistando e pra ele não acabar se interessando por outra?
Vivo em dúvida entre continuar mostrando interesse ou ficar na minha depois.


Homens normalmente não gostam de mulheres que ficam de joguinhos como fazer ciúmes de propósito, ficar evitando pra valorizar o passe ou coisas do gênero, então não faça. Porém tudo tem um limite. Se você está interessada no carinha e quer a atenção dele, apareça às vezes, dê sinal, mas não fique muito em cima, grudenta e deixando o cara sufocado. Ou simplesmente chame-o para sair. Existem muitos caras tímidos por aí que sonham com uma mulher que tome a iniciativa.

Não existe uma fórmula para conquistar x ou y, procurando mais ou menos. Se o cara quiser se interessar por você, ele irá se interessar desde que você não seja uma grudenta invasora de espaços ou daquelas que somem e acham que só os homens procuram. Assim como existem caras que você vai conversar o tempo todo, existem aqueles que você irá se comunicar menos, mas nem por isso um gosta mais ou menos do que o outro.

Haja naturalmente. Mande mensagem quando sentir vontade e deixe ele te responder quando conseguir. Sinta como ele age com você também. às vezes ele viu a mensagem e não respondeu no momento, pois estava ocupado, mas responderá mais tarde. Ou quem sabe, ele viu e estava ocupado, mas deixou pra responder depois e esqueceu. Também não adianta ficar procurando um carinha que não te procura nunca, porque aí ele não tem interesse em você e você estará perdendo seu tempo.

E se você está interessada, acha que o cara também está mas está agindo de maneira estranha, abra o jogo com ele e você irá saber o que está rolando. Como eu disse acima, seja natural e deixe o cara se interessar por você com o que você tem a oferecer. Tentar controlar o andar de uma conquista pode fazer com que você perca mais ainda a rédea das coisas.

O que achou do artigo?

comentários

Rodrigo Peres

Estudante de design, empreendedor, produtor de eventos e conselheiro amoroso/comportamental nas horas vagas. Apaixonado por boa música e futebol americano. Videomaker na coluna 'CM na lata'.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Acredito que quando existe interesse realmente, o homem não desiste facilmente de uma mulher, daí, essa história de fazer jôgo, não ligar de volta, deixar um mistério, nem sempre funciona, aliás, se não houver interesse do homem.., de nada adianta fazer charme, etc.. Quando existe algum sentimento ou atração inicial, um homem quer mesmo é conhecer, se aproximar cada vez mais da mulher. A vontade, um forte estímulo, e o desejo de conhecer uma mulher não vai desaparecer assim..rapidamente..tem que haver realmente uma continuidade desse contato, que irá gerar um maior conhecimento mútuo..É óbvio que depende do tipo de homem, do caráter, e intenção na abordagem de uma mulher.Os mulherengos e volúveis de plantão, vão sentir-se mais e mais atraídos, para conhecer novas conquistas, pelo simples desejo de conquistar algo novo. Para tudo na vida,por trás de todo homem, numa simples paquera,sempre existe uma intenção, um objetivo..ainda que seja o de se divertir, e na pior das hipóteses, pode haver um desejo de conquistar, tão somente, até mesmo para aqueles mau-caráteres o de brincar com sentimentos femininos..algo que é próprios dos canalhas, que infelizmente existem aos montes.
    .Por isso, fiquem espertas mulherada carente ou solitária!!

    O COISINHA DIFÍCIL TENTAR DESVENDAR OS OUTROS… É MUITO CANSATIVO TENTAR CONTROLAR TUDO, UMA HORA OU OUTRA FOGE DO SEU CONTROLE SEM QUERER.

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.