Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

mulher de moto

Um estudo realizado pela consultoria Kelton Global, a pedido da Harley-Davidson concluiu que mulheres que pilotam motos se sentem mais confiantes.


Foram entrevistadas 1013 mulheres que andam de moto e 1016 que não e foi concluído que as mulheres que andam de moto tem autoestima elevada, se sentem mais confiantes, sensuais, felizes e capacitadas.

37% das motociclistas afirmaram estar sempre contentes, enquanto 16% das não motociclistas se sentem assim. Em relação à sensualidade, 27% das que pilotam se sentem sempre sexy contra apenas 7% das que não andam de moto.

Em relação a confiança em si mesma e as suas capacidades: 35% das motociclistas se sentem sempre confiantes, quase o dobro se comparadas às que não andam.

E tem mais: até os relacionamentos são melhores para as que pilotam. 60% delas se dizem satisfeitas com as relações contra 38% das que não pilotam.

Certo, mas a moto realmente influencia? Para 53% das motociclistas, a moto é sua fonte de alegria e 74% das que não possuem moto acreditam que suas vidas melhorariam se começassem a pilotar.

Eu adoro motos e nada melhor que uma mulher para acompanhar!

Compre sua moto e seja feliz.

Via: Best Rider

O que achou do artigo?

comentários

Alexandre Chollet

Consultor de relacionamentos. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Do que adianta terem melhor autoestima se têm mais chance de morrer no trânsito??? kkkkkkk

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.