Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

 

 

1277930167e4pCZG

 

 

Florzinha nos cabelos, salto alto, saia , blusa de paetês, bolsa de marca, brincos bonitos, perfume caro, escova no cabelo, maquiagem.

Uma menina, uma boneca.

Abre a boca e simplesmente um trator de palavrões, grosserias, barracos e estupidez recheada de vulgaridade exalam  ao vento. Falta só mesmo é cuspir no chão e chutar um cachorro.

Sempre admirei mulheres que pensam como homens, racionais, boas em matemática, engenheiras, pensam rápido, parece que sofrem menos. Mas não é a forma de pensar racionalmente o ponto desse texto e sim agir como um homem ( Aliás, se encontro homens por aí assim…. eu saio correndo).

Não sou, nunca fui e nem vou ser um docinho de abobóra, mas o que ando vendo por aí está assustando.  Só falta tirar o Pa@#$% para fora e bater na mesa!!!

Calma!!!! Ninguém disse aqui, que menininhas fresquinha e nhé nhé nhé, cheio de não me toques é legal.  Mas já perceberam como as mulheres andam grosseiras?

Bebem demais, fumam demais, arrotam, ficam com 5 caras na mesma balada, dá vexame, transam  e nem lembram o nome do cara.  E Classe social definitivamente não remete a diferenca alguma, menina rica, pobre, classe média, todas . Criações de Ogras estão surgindo e quem acha isso bonito? Não é possível!!!!!!

As mulheres estão perdendo a identidade, a feminilidade, sempre de forma tão vulgar e grosseira.

Vejo os homens  arregalarem os olhos e se esquivar, eles assustam. Homens que gostam de mulheres com personalidade forte, mas mesmo assim, buscam uma mulher carinhosa, educada, gentil.

Como mulheres querem um homem carinhoso, romântico, fofo , se tratam os homens mal e tem atitude de mulher macho?

Só no filme do Sherek, ogros são felizes no final…. Pode acreditar…

 

Karen F.

[email protected]

O que achou do artigo?

comentários

Karen F.

Jornalista, pós-graduada em Comunicação pela FIA-USP. Morei em NYC por um ano e tenho uma tatuagem escrito Liberdade. Amo viajar e a independência, mas já chorei muito por ficar sozinha.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    quanto absurdo amigs! Acredito que vários tipo de ogras, CHEGAR GRITANDO? FAZER BARRACO?FICAR COM 5 CARA NUMA FESTA? Olha só temos vários tipos de mulher,ok? delicadas aquelas que são super meninas outras são tao frescas aah e aquelas super Patty da mesma forma são as ogras. Bora la?
    Sou ogra casada,sou carinhosa com meu marido e sim sou maravilhosa mais sou Mulher com M maiúsculos , curto um Bom rock n roll junto com meu marido jogo video game com ele quando eu perco? grito e chingo pra caralho e nos dois rimos haha! isso é ser ogra é ser livre é ser mulher de verdade não uma coisa sem personalidade que esta ali só pra te agradar! como eu disse áh vários tipos e vamos tirar os rótulos neh amigs! Mulheres como vc descreveu são mulheres baixas e não Ogras! Ótimo texto concordo com a parte que cada vez mais mulheres estão perdendo seus encantos mais não venha confundir ogra com baixaria não.ok?ok. Muitas mulheres estão se tornando livres e são felizes assim agoraaaaaaa…vulgares e baixas? e outra coisa querida

    Concordo, Guest. Por outro lado, se eu estiver interessada em conquistar um homem, preferirei não dizer palavrões pra ele não se assustar… Não é necessário se autoanular, mas tentar não mostrar certas características.. Mas se vc tem quem te ame do jeito que vc é, ótimo.

    Depende… Acredito que cada pessoa deva ser o que é sem forçar a barra. Sendo a pessoa feliz, isso é o que importa. Mudar o jeito só pra conquistar um homem é um ato de autoanulação sem precedentes. Eu sou o típico exemplo da ogra, mas tenho quem ame esse jeito.

    Depende… Acredito que cada pessoa deva ser o que é sem forçar a barra. Sendo a pessoa feliz, isso é o que importa. Mudar o jeito só pra conquistar um homem é um ato de autoanulação sem precedentes. Eu sou o típico exemplo da ogra, mas tenho quem ame esse jeito.

    Que besteira, cada um é o que quer ser! Achei uma graça o texto porque felizmente tenho muitas amigas que as vezes se comportam de forma não tão feminina e muitos homens se sentem atraídos por elas. Outros tipo de comportamento também podem assustar as pessoas… Enfim, pra merda o que os caras achem de mim, vou ser sempre como sou!!! hahahahah

    Exatamente Pedro…assim como tambem nao vai mudar seu jeito de ser apenas pq terceiros tem opiniao diferente….ninguem é obrigado a concordar, apenas respeitar ne.

    Se aceitam ogros, não me admira virarem ogras, também, igual a trilogia do Sherek…
    Assim como no filme, eles tinham um convívio social limitado. Porém, o personagem principal não escolheu esse caminho… Se ele pudesse escolher, provavelmente, não optaria pela exclusão e repúdio social que sua situação lhe deu.
    A mulher é livre para escolher seu caminho e se ela se vê como personagem principal da sua existência não vai pautar seus atos de acordo com ações de terceiros.

    Danke….liebe do meu coração!!bjokas

    cala a boca gosto de vc , assim ogra
    bjos xatinha querida

    O ato de julgar alguem tb nao seria imaturidade ? Eu nao sou Ogra do jeito q sou por algo q alguem tenha me feito…mas mts gurias eu sei q sim, mas eu tb nao as julgo pq cada um sabe oq faz. No entando o mundo esta do jeito q esta pela falta de carater, de educação e gentilezas…

    Mulher tem que ser mulher se comportar como mulher..gostei do texto!!

    É bem isso mesmo….tem coisas q nao se faz na frente de pessoas q nao temos intimidade ate pq é tosco demais…mas todas nos temos nossos momentos relax, ate pq quem aguenta ser certinha o tempo todo ne!!

    Ai, gente, estou adorando isso aqui. Ontem quase não dormi lendo tudo aqui e hoje acordei e já comecei de novo.
    Então, complicado isso né? Cada dia mais as mulheres estão mais independentes, donas de si, mas tem algumas que confundem tudo né? Acredito que mulher tem que ser forte, ter personalidade e vontade própria, ser dona da sua vida e do seu nariz. Mas aí a virar homem, aliás, esse tipo de homem nojento que arrota e fala muito palavrão, também não dá.
    Acredito que tudo tem hora e lugar… Quando estou somente com as minhas amigas, eu falo muita bobagem, xingo e por que não falo de sacanagem? Mas isso entre nós, amigas que assim como os homens, falamos sobre vários assuntos… inclusive sobre homens. rs
    Assim como os homens também tem hora e lugar pra falar palavrão, arrotar… na mesa do bar com os amigos, assistindo ao futebol, enfim… essas coisas.
    Cada coisa no seu lugar, não é mesmo?
    Não sei se fui clara mas espero que você entendam. Bjs

    Oi Pessoal!!! Adoro quando pega fogo por aqui!!!! rsrsrsrs
    Fabiane você foi corajosa em dizer que é assim mesmo e pronto.
    Eu não acho errado você assumir sua personalidade, mas o Ale tem razão, não dá para colocar a culpa neles. E sim porque você é e pronto.
    Se você se sente bem assim, ok.
    O ponto é que as vezes muitos homens não são assim, e assustam, consequentemente… fogem…. entendeu?

    Sarinha obrigada, você está arrasando nos seus textos também!!!! Beijos

    Não poderia discordar mais do seu comentário, Fabiane. Justificar os erros pelos erros dos outros é atitude de pessoas imaturas. Se você não acha algo bonito no homem vai fazer igual? De modo algum! Se ele te trair, você vai traí-lo de volta e se rebaixar ao mesmo nível ao invés de acabar o relacionamento? Se eles pegam 5 por noite na balada vai fazer igual, mesmo achando isso feio e jogando a culpa neles, ao invés de ser você mesma e se comportar como você acha correto e se relacionar apenas com pessoas que agem desta maneira? É por isso que o mundo está do jeito que está. Cada um jogando a culpa no outro pelas SUAS atitudes. Sua atitude NUNCA deve ser justificada pelas atitudes de outras pessoas.

    todas essas coisas são na minha opinião feias, tanto para homens quanto para mulheres
    E não é porque o outro faz absurdos que tenho que fazer também.
    Acho a independência feminina, o direito de poder opinar algo que foi ganho depois de muita espera e paciencia pelas mulheres, isso não significa que tenhamos que nos comportar como homens, e nem que os homens estejam certos ao usar as mulheres, ficando com várias ao mesmo tempo.
    Tudo isso é questão de amor e respeito ao próximo.
    Gostei do texto Karen.

    uma verdadeira lady

    Eu bebo demais, arroto, falo palavrão e nem por isso deixo de ser educada e gentil…mas falando no geral: será que algumas mulheres nao se tornaram tao Ogras assim pelo que vivem ha anos dos caras que encontram por ai? Mas tudo bem se o cara tb faz isso de ficar com 5 na balada, nao lembrar o nome e tb ser ogro? è so uma inversao do que nós mulheres vemos…SE OS CARAS NAO GOSTAM DE MULHERES OGRAS COMO NÓS ENTAO QUE NO MINIMO SE COMPORTEM COMO CAVALHEIROS… oq tb esta impossivel!!

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.