Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Mulher para casar! Na opinião dos homens

Pode até soar estranho para as mulheres, mas muitos de nós, homens, também querem se casar. E, como as mulheres, nós também temos nossas listinhas com quesitos ideais de uma mulher para casar.

Todo mundo já ouviu a máxima “essa é para casar” e “essa é para trepar”. Bem, isso é verdade. Mas, não nos julgue. Nós sabemos que as mulheres também identificam os caras como “para casar” e “se divertir”.

Vamos à lista:

1. Figura materna

Esse conceito até tem alguma lógica, mas não leve ao pé da letra. É legal encontrarmos em uma mulher um pouco do carinho que as mães dão aos filhos. Também é bom sentir-se mimado pela namorada.

Mas é importante saber que os homens gostam de sentirem-se fortes e independentes. E o excesso de zelo pode colocar nossa masculinidade em prova.

Não queremos ninguém que queira mandar na nossa vida ou cuidar de tudo. Apenas alguém que dê carinho e atenção.

2. Mulher Segura

Nós, homens, não gostamos de mulheres que não estão desesperadas para casar. Como apreciamos a conquista, vamos preferir casar com uma mulher que demonstre que há vida além do relacionamento.

Sim, esse conceito é meio doido. Mas, é assim que funciona. Sentimo-nos atraídos por mulheres seguras, que não precisam de nós para nada. Aquele papo que homem não gosta de mulher independente é balela. Gostamos sim, e muito!

Dê uma lida nesse artigo: A incrível geração de mulheres confusas

3. Manipulações

Quase sempre — veja bem, eu estou dizendo “quase” — nós percebemos quando estamos sendo manipulados. Seja com lágrimas, cenas de ciúmes, joguinhos ou silêncio absoluto. As mulheres têm várias artimanhas para conseguir o que querem.

Nós gostamos de liderar e, por isso, ser manipulado incomoda tanto — fora que é uma espécie de desonestidade, né? A mulher para casar deve ser franca quando quiser algo. Essa é uma qualidade que todos admiram.

Lembre:

Um relacionamento deve ser baseado em honestidade, sinceridade e cumplicidade. Se é preciso manipular alguém, algo está errado.

Mas se não for possível (e achar que vale a pena), manipule de forma discreta. Tome a decisão, mas nos deixe pensar que fomos nós que decidimos.

4. Beleza sem frescura

No quesito beleza, nossos padrões são diferentes dos das mulheres. Aliás, nem sei se temos padrões. Gostamos de olhar as mulheres bonitas e gostosas, sem dúvida. Mas isso não é fundamental, principalmente na mulher para casar.

Se um homem quiser se relacionar com você, é porque ele lhe acha bonita e interessante. Assim mesmo, do jeitinho que você é.

Nós não percebemos se você tem celulite ou uns quilinhos a mais. Nem reparamos se você mudou a cor dos cabelos e unhas. Mas nós gostamos de você desse jeito. Simples assim.

Obs. Vocês ficam LINDAS quando acordam: descabeladas, sem maquiagem, só de calcinha e uma blusa grande. Adoramos isso!

5. Sexo

Com relação ao sexo, somos bem safados. E com a mulher para casar o sexo também precisa ser bom. Os homens adoram uma mulher sem frescuras e que se entrega na cama. Mas isso precisa ser alinhado aos poucos, percebendo como cada um gosta.

No primeiro encontro, não temos regras se deve ou não ter sexo.  E isso não vai definir se a mulher é para casar ou não. Se rolar sexo, perfeito, mas se não rolar, não tem problema. Tudo tem que depender da sintonia entre os dois. O que não pode é ter frescurinhas ou ser cheia de mimimi.

Como o sexo é praticado em duas pessoas, é claro que tudo tem que ser bom para os dois. É preciso que o sexo seja adequado aos gostos de ambos, mas não custa nada experimentar algo diferente, não é? Afinal, homens também fazem coisas que não gostam na cama apenas para darem prazer às mulheres.

6. Bom humor e muitos sorrisos

A alegria é fundamental para manter o relacionamento. E em se tratando de uma mulher para casar, mais ainda. Ninguém vai querer prender-se num relacionamento chato por anos a fio. Isso parece clichê, mas é a mais pura verdade.

7. Companheira

Homens também gostam da companhia de vocês. É muito bom ter uma mulher que te acompanhe quando você precisa, que esteja aí para o que der e vier.

Faça um pouquinho de esforço e, ao menos uma vez, acompanhe-o em um estádio de futebol, pescaria ou passeio de moto. Ele vai adorar e quem sabe, você também.

Se quiser saber mais dicas sobre ser uma mulher para casar, clique aqui e confira.

O que achou do artigo?

comentários

Alexandre Chollet

Consultor de relacionamentos. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.