Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

“Nada” é nada!

Dicas Alexandre Chollet

0010363319V-849x565

-“O que foi, amor?”

-“Nada”

Aí a mulher fica com cara de bunda, emburrada, às vezes cruza os braços, e começa a ser fria com o parceiro. Ele pergunta novamente se tem algo errado e ela diz que não, que não tem nada de errado.

O cara precisa insistir umas 5, 6, 10 vezes até que ela cuspa tudo o que está preso e o cara fica com cara de “WTF?”, sem nem entender o que está acontecendo, afinal, ele perguntou o que ocorreu e ela disse que não aconteceu NADA. E se ele não perguntar, aí que a coisa fica feia mesmo.

Gostaria de informar a vocês, mulheres, que nós, homens, NÃO possuímos bola de cristal, não lemos mente e muito menos somos Carl Lightman ou Patrick jane. Então, para o bem de todos os relacionamentos, gostaria de decretar que “’Nada é NADA“. A partir de hoje, lanço a campanha NADA É NADA.

Então, se ele perguntou o que foi, e você responder “nada”, ele tem total direito de agir como se NADA tivesse acontecido, conversar, mudar o assunto, viajar, fingir que está prestando atenção em assuntos chatos, etc. E se você começar a ficar fria ou com cara de bunda,  ele poderá simplesmente acreditar que você está com prisão de ventre e ignorar todo aquele comportamento infantil e ridículo.


Homens, colaborem, vamos aderir à campanha. Quem sabe assim, quando elas emburrarem do nada, quando perguntarmos o que foi, contem-nos e evitem, assim, muito estresse, briga, confusão e desgaste.

Para o bem de todos os relacionamentos, a partir de hoje, “Nada” é Nada.

O que achou do artigo?

comentários

Alexandre Chollet

Consultor de relacionamentos. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Apoiado!

    Que revolta foi essa?! Não generalize. Pra mim isso é frescura demais! Dizer que não aconteceu NADA se realmente ocorreu algo. Mas talvez a bronca tenha sido tão notória que seria desnecessário falar! kkkk #complicadodms

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.