Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Namoro há seis meses. Ele gosta de mim. Já me apresentou aos pais, aos melhores amigos, fala pra todo mundo que eu sou namorada dele. Porém, eu acho que ele não me ama porque ele nunca quer fazer amor comigo.
Eu acho que ele tem nojo do sêmen dele e dos meus fluidos. Mas eu não acho normal ele não pensar nisso. Eu penso muito… Quero… Tenho tesão…
Já terminei o namoro várias vezes, mas ele não aceita. Gosto muito dele, mas sinto falta do sexo. O que fazer? O que pensar?


Numa sociedade onde as relações sexuais são consideradas uma das chaves do bem-estar e desenvolvimento pessoal, ser alguém assexuado, ou seja, sem impulsos sexuais, sem interesse para o sexo, fato que acomete aproximadamente 1% da população mundial, pode soar como uma “grande anormalidade”.

O fato é que essas pessoas existem e não são melhores, nem piores que ninguém. Apenas, diferentes. Diversidade que deve ser respeitada, independente do gênero do ser humano que a porta. Todavia, pessoas que carregam essa particularidade não conseguem manter um “relacionamento usual” com indivíduos que não a possuem.

Contudo, não ter interesse, não quer dizer medo ou fobia. Estes impedem vigorosamente a realização do ato, aquele não possui a pungência de evitá-lo a qualquer custo. Em outras palavras, na maioria das vezes, quando um indivíduo assexuado tenta se relacionar com outro que não é, ele, mesmo sem vontade, termina tendo relações sexuais, apenas, no intuito de satisfazer o parceiro. Pois, para ele, o ato sexual não está eivado de nojo, muito menos é uma experiência traumática, mas sim algo que ele, apenas, não faz questão fazer.

Diante disso, seu “namorado” não está incluso no rol de pessoas que carregam essa característica, mas sim, caso não possua uma fobia sexual, muito possivelmente, está entre aqueles que, infelizmente, adotam um namoro de fachada para esconder a homossexualidade já bem definida, tendo em vista que não consegue ao menos “tocar” uma mulher, ou ele não te contou que faz parte do grupo de pessoas que “decidiram esperar”. Hipótese pouco provável, tendo em vista que a maioria das pessoas desse grupo só fazem dar publicidade a falsa castidade, enquanto na prática a “madeira( sem trocadilhos com a namorada do Davi Luiz, Sandra Madeira) come, literalmente, no centro”.

O que achou do artigo?

comentários

Pedro Ivo Genú

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Ué, pergunte isso diretamente a ele. Se ele disser que não sabe responder a essa pergunta, pede pra ele ir a um psicólogo que o ajude a entender essa questão. Se ele disser que não tem vontade de fazer sexo (assexuado), mas se vc o amar de verdade, continue com ele mesmo assim. Isso até prova que ele está com vc por amor. Se ele na verdade for homossexual enrustido, melhor terminar com ele. E se ele está esperando fazer sexo só depois do casamento, ótimo! Prova que é um ótimo rapaz.

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.