Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Namoro há um ano, só que, agora, ele está me tratando muito mal, gritando comigo, não me liga, desliga na minha cara, fecha a cara, me deixa só. Contudo, quando ele não está assim, ele é ótimo para mim, perfeito… Amo meu namorado demais, por isso não sei o que fazer

Além disso, voltei a conversar com um antigo rolinho que não quer nada sério, mas fala que me ama, e, realmente, faz tudo por mim: É romântico e me trata bem. Estou confusa e dividida, pois estou gostando dos dois. O que eu faço?


Confusa leitora;

Mentir nunca é uma boa opção. Sobretudo quando se falta com a verdade para si. Em poucas linhas, de forma simples e direta, você conseguiu se contradizer diversas vezes. Fato que, lamentavelmente, denota a falta de sinceridade com sua pessoa. Como ele te trata tão mal e pode ser perfeito? Como você o ama demais e pensa em trocá-lo por um cara que diz que não quer nada sério?

Devemos tomar decisões a todo instante. Contudo, é necessário organizar as ideias, utilizar o mínimo de bom senso para solucionar os conflitos que possam vir a surgir em nossa mente e com relação aos fatos do dia a dia. Circunstâncias que você precisa praticar com atenção e afinco.

Superando esse ponto que é necessário aprimorar, a realidade dos fatos consiste em péssimo tratamento recebido, em diversas ocasiões pelo seu namorado, sem contar na possibilidade aberta de trocá-lo, definitivamente, por outro. Em síntese, ele já não está te agradando há muito tempo, nem você o agrada mais, por isso está na hora de vocês seguirem rumos diferentes e se divertirem do jeito que quiserem.

Pedro Ivo Genú

O que achou do artigo?

comentários

Pedro Ivo Genú

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários