7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

Hoje vou falar de um tema que as mulheres adoram complicar, mas na verdade, é bem simples.

Você começa a ficar com um cara, vão se conhecendo, saindo uma vez por semana, transam, vão ao cinema, você dá carinho, atenção, trata-o muito bem..  Ele também te trata muito bem, demonstra gostar da sua companhia, mas não tem atitude para algo mais sério. Por quê?

Elementar, meu caro Watson. É só utilizar a cabeça. Poderia ser direto, mas vamos pensar juntos.

Quais são as vantagens de se namorar? Ter uma pessoa para encontrar sempre que quiser, ter o carinho, sexo, ser bem tratado, alguém sempre disponível, poder contar com a pessoa, fazer programas de casais, etc.

E como desvantagens? – se é que dá pra chamar disso. Você precisa dar satisfações, não pode ficar com outras pessoas, é necessário ser fiel, os programas de solteiros não são mais liberados, entre outras coisas.

Se você está ficando com alguém e está dando todas as vantagens de um namoro, por que diabos ele iria querer namorar? Isso só acrescentaria as desvantagens. Não vejo motivo algum para um homem, a curto ou médio prazo, ter interesse em um relacionamento mais sério com quem já faz tudo que uma namorada faria, mas como ficante, ou seja, age como namorada, mas não pode cobrar exclusividade nem satisfações. Essa é a vida que um homem pediu a Deus: tem namorada, mas é solteiro. Tem apenas o melhor de cada caso.

É aquilo, se um estagiário já faz tudo que um funcionário contratado faz, mas por menos custos, por que ter um contratado?

Então, o que fazer? Em primeiro lugar, não agir como namorada se você não é, não dar a ele os direitos de namorado se ele é um ficante. Segundo,  se quer algo mais sério, deixe-o saber disso.

“Ah, mas não quero pressioná-lo”, ou “mas assim vou parecer uma neurótica”, você diz. Bem, tem casos e casos. Se depois de 1 semana e 2 saídas você começar a pressionar para namoro, provavelmente será vista como uma neurótica. Mas depois de 1 mês ficando, falando constantemente, saindo toda semana, estranho seria se não começasse a dar indiretas. Entendam: homens raramente vão te pedir em namoro se não forem pressionados ou, ao menos, sem saber as reais intenções de vocês, ou seja, que vocês querem namorar.

E se você der a entender que quer algo sério e ele sumir?  MARAVILHA, você deixou de perder tempo com quem não quer nada. E antes que digam algo, não, se esperasse mais 2, 3, 5 meses, ele não mudaria de ideia. Dê-se o valor, não seja submissa às vontades de um homem para ter o que quer de um relacionamento. Se quer algo, faça acontecer.

Quer saber como conquistar um homem? Então CLIQUE AQUI e leia o ARTIGO explicando tudo detalhadamente.

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

    Há tempos querendo entender tudo isso…mas hoje o cérebro respondeu.

    Muito bem descrito e somando ao comentário da Moni Cat desvenda para as mocinhas a questão masculina “Os homens são práticos, rápidos e objetivos”. Homens e mulheres tem que se enxergar como diferentes para poderem se entender, homem é rústico e sem floreios então quanto mais direta a abordagem mais rápido saberá o que o homem quer com vc.

    Amei este texto…Parabéns!!! Acompanho sempre que posso!

    Que bom que você gosta. Fico feliz!

    Não importa se vocês gostam do que é falado ou se concordam, aqui, ao contrário de outros blogs que mentem sobre “entender os homens”, só falamos a realidade. Não falamos o que querem ouvir, mas a dura e crua verdade.
    Obs. criativos seus nicks 🙂

    “Entendam: homens, raramente vão te pedir em namoro se não forem pressionados”. Nossa, essa visão, em particular, é machista. Mas o post em geral foi bom. É, acho natural o cara aceitar namorar caso goste de verdade da moça. Se ele não quer namorar, é pq não gosta de verdade: ou porque só quer usá-la como objeto, ou pq a considera mais uma amiga, algo assim. Eu penso que, se não existe um sentimento envolvido (paixão ou ao menos uma quedinha), não faz sentido namorar.

    Sempre leio os textos, dá pra entender + ou – o que os homens pensam :), homens e mulheres sempre pensaram diferente, acho que isso não vai mudar, o que devemos mudar é nossas atitudes e ser bem diretas com eles! Eu não me lembro onde li isso mas " homens não entendem indireta" os homens são práticos, rápidos e objetivos e e as vezes " querem" isso da gente também ;). Parabéns Alexandre, por tirar nossas dúvidas rsrsrsr 🙂

    Muito bom o texto. O blog, aliás!
    Simples, direto e eficiente!

    Muito obrigado!

    Muito obrigado!

    Parabéns pelo texto, inteligente pra caramba!

    Gostei muito dessa visão, é interessante ver o ponto de vista do homem. 😀

    Show de bola! Nunca vi um texto tão simples e com verdades tão diretas. Adorei!!

    Adorei o post perfeito !!!Parabéns! 🙂

    Então não pode mais passar um tempo sem nos visitar hehehe

    passo um tempinho sem ler o blog e quando faço uma pequena visitinha sempre mudo meu comportamento! Parabéns pelo texto! Você é a exceção dentro do contexto, ainda bem que existem os bons contrapondo os maus.

    Gostei da sua fala Alexandre Chollet

    Ótimo texto. Mais realista e objetivo impossível,
    ainda mais pela abordagem clara de um tema que tende a ser julgado como ‘complicado’,
    quando na verdade o artigo mostra sê-lo tão simples! 😉

    Nossa fan page: http://www.facebook.com/cerebromasculino

    Gostei do texto…

    Impressionante! Acho que mais claro e inteligente, impossível! Parabéns!!!

    Impressionante! Acho que mais claro e inteligente, impossível! Parabéns!!!

    concordo plenamente !!!!!

    concordo plenamente !!!!!

    Falou tudo Alexandre Uhlmann Chollet. Ótimo texto, objetivo e realista.

    kkkk

    serio? o.O

    As pessoas estão precisandode a andam meio cegas da visão.precisando de amor…

    Obrigado pelos comentários. Fico feliz que tenham gostado 🙂

    Achei o texto bem interessante.
    Seja bem vindo Alexandre Uhlmann Chollet

    Nós, mulheres, muitas vezes colocamos toda a culpa no homem pelo relacionamento não ter se tornado algo sério, quando na verdade, nós contribuimos e muito para este resultado…
    Muito bom Alexandre!

    OLá, Alexandre! Olá, Pessoal!

    A questão da valorização de si mesmo(a) num relacionamento é um dos pilares de
    construção do mesmo. Relacionamento é troca em condição equilibrada, sob todos os aspectos. Amor, respeito e cumplicidade precisam necessariamente estar presentes.
    Relacionamento é uma conspiração positiva bilateral. Senão é monólogo, opressão, tirania, sadismo, escravidão, usurpação e daí por diante. Quem de uma forma honesta realmente sabe o valor do próprio tempo não toma o do outro, não faz ao outro o que não gostaria que lhe fizessem. Respeita. O respeito é uma forma de amor. Amor sem respeito, não é amor. Respeito sem amor pode ser gentileza, dever de ofício, imposição por convenção social que beira a hipocrisia, a falsidade e condutas que, apesar de sua maioria, não ilegais, são verdadeiramente imorais.
    Quem sai de cena, abre espaço para que uma nova personagem suba ao palco da vida para atuar melhor e interagir de forma mais gratificante. Essa troca de energia positiva ocorre em nível individual, entre as duas personagens principais envolvidas e todo elenco (que é a Sociedade). Parodiando: Essa estória de ‘não resolve, nem sai de cima’, de ficar em cima do muro, complica a própria vida e atrapalha a do outro. Quem se valoriza, não tem medo de perder aquilo que não conseguiu conquistar.

    Até breve!

    caramba=O

    caramba=O

    mt bom …loll

    Adorei!

    Adorei!

    Curti o post.. Já tinha chegado à essa conclusão, você só me fez ter mais ctz ainda.. hahaha… Parabéns pelo post! =)

    Muito bom!

alexandrechollet

Consultor de relacionamentos. Fala a realidade "na lata", sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.