7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

mulher traindo

A leitora acabou um namoro há 3 anos e está em um relacionamento novo. Mas ainda é apaixonada pelo ex. O que fazer?

Boa noite, admiro muito o seu trabalho e gostaria de uma ajudinha !! Rsrs

Namorei 4 anos com um rapaz e terminamos há 3.

Dois anos atrás, comecei a namorar outro cara. Mesmo estando com ele, lembro do ex e sinto muita falta dele. Tudo que eu faço ou vejo, me lembra dele.

Estou me sentindo culpada por isso, já que estou em outro relacionamento.

Já tentei terminar com o atual, pois estou confusa em relação aos meus sentimentos, mas toda vez que peço pelo fim, ele implora para eu ficar com ele acabo cedendo, ficando com dó e levando o relacionamento adiante…

Por favor, querido, me dá uma luz, não sei o que fazer…

Bjoss

 

 

 

Essa situação é complicada mesmo e bastante comum. Ao invés de escrever um texto enorme, falando várias possibilidades e dando muitas explicações, vou ser bem direto e tentar simplificar ao máximo.

É natural continuar gostando de um ex, ainda mais se passaram um bom tempo juntos. No entanto, ficar 3 anos ainda sentindo isso não é.

Você se sente assim porque você deixa isso acontecer. Os pensamentos podem vir à cabeça, mas mantê-los lá é uma escolha sua.

Se vê algo que o lembra, você pode escolher ficar pensando nisso ou jogá-lo fora e ir fazer outra coisa. É o que recomendo. Ou fala com o ex e tenta voltar ou o esquece de vez.

 

Ficar 3 anos sofrendo por um relacionamento passado não é admissível.

Agora sobre o namoro atual. É simples: você não pode estar com uma pessoa se possui sentimentos por outra. A pessoa que você escolhe estar DEVE ser aquela por quem você é apaixonada. Se não for, é melhor ficar solteira.

 

Você fala que tenta terminar (o que é o certo a fazer), mas continua com ele por dó. E você não tem dó de estar com alguém que realmente gosta de você enquanto você pensa em outro?

 

Alguém que é apaixonado e quer ter uma vida ao seu lado enquanto você quer isso com outra pessoa?

Você não tem dó disso? De estar ao lado de alguém imaginando outro? Acha isso justo?

Se você gosta dele, nem que seja como pessoa, o correto é acabar. É o correto e o que vai ser melhor para os dois.

Ele estará livre para encontrar alguém cujos sentimentos sejam recíprocos e você poderá finalmente resolver a sua situação.

 

Para dicas de como esquecer alguém, clique aqui e confira o artigo.

Veja também:

Namoro, mas não consigo esquecer o ex

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

alexandrechollet

Consultor de relacionamentos. Fala a realidade “na lata”, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.