7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

ELVIS DANCANDO

A leitora namora um cara que parece não lembrar disso. Tem atitudes de solteiro e a trata feito lixo. Mas ela é apaixonada. O que fazer?

Estou namorando há 3 anos e 10 meses. Nesse tempo todo estou sou apaixonada pelo meu namorado, porém ele é todo ao contrário de mim.

Sempre sai pra balada sozinho com os amigos (a) e nunca me avisa. Quando reclamo, ele sempre fala que é drama.

Antes, sempre conversávamos sobre tudo. Agora parece que tem uma barreira pra poder falar com ele…

Eu faço de tudo por ele, agrado de todas as formas, quero ficar por perto dele, mas simplesmente se afasta de mim. Sempre dá prioridade aos amigos.

Brigamos todo dia por causa disso e sinto que estou completamente perdida. Isso fere meu orgulho, pois me rebaixo tanto, chego a fazer o impossível para que ele tenha consciência. Mas tudo que faço é em vão.

Não aguento mais ficar nesse “vai e volta” por sempre ter outra mulher para atrapalhar…

O que faço pra tirar essa dor que está me afligindo?

L.

 

Eu respondi a sua dúvida de duas maneiras. A versão mais bonzinho e a versão mais Alexandre Chollet, por assim dizer haha. Leia as duas e escreva nos comentários a que prefere.

Versão bonzinho

 

homem com flores

Oi L,

Tudo bom?

Eu poderia te responder com uma simples palavra: “acabe”, mas vou te explicar melhor.

Na minha opinião, um relacionamento serve para te trazer mais felicidade que tristezas. Se as tristezas estão superando as felicidades, não há sentido algum em continuar. Estar em um relacionamento é uma escolha e escolher algo que te faz mal não é uma coisa muito inteligente.

Você é namorada dele, mas ele não é seu namorado. Ao menos, ele não age como se fosse. Suas atitudes são de um cara solteiro, que tem uma “ficante” chata que fica pegando no pé para ter atenção.

Ele não te respeita, não te trata como uma namorada, e, principalmente, não te faz feliz como deveria fazer. Ele está vivendo uma vida de solteiro e o pior, você está aceitando! Não só aceitando, como implorando para ter migalhas de atenção.

Por que faz isso? Você realmente não tem valor algum?

Pergunto porque você se trata como se não tivesse. Por que aceitar esse comportamento de cafajeste?

Se te incomoda ele ir pra balada com amigos (e obviamente incomoda), deixe claro que se isso voltar a acontecer, ele estará solteiro. Se ele for, acabe e pronto! Mostre a sua força.

Chegou a hora de ele decidir se quer estar solteiro ou namorando.

Recentemente escrevi um post aqui: Namorar pra quê? – Visão masculina , no qual falo sobre mulheres que fazem tudo que você faz quando estão ficando com o cara e, por isso, ele não namoraria. Iria perder as “vantagens” de ser solteiro. Mas o teu “namorado” tem uma vida de solteiro e ainda uma namorada excelente, dedicada e carinhosa.

Em um relacionamento, não devem existir barreiras ou dificuldades de comunicação. O caminho para o outro deve ser livre. Cada integrante do casal tem que ter a liberdade de falar tudo que pensa e sente e o outro tem a obrigação de ouvir e compreender.

Sem conversa não há relacionamento. Sem proximidade não há relacionamento. Sem respeito não há relacionamento. Sem amor não há relacionamento.

Você fala que faz tudo por ele, o possível e impossível para ficarem juntos, mas te pergunto. O que você faz por si mesma? O que faz para ser feliz? Cadê o seu amor próprio? Onde está sua autoestima?

E o pior, ainda aparecem outras mulheres…. Sinceramente, não há outra alternativa senão….

Acabar com esse fdp AGORA e se livrar desse encosto.

Se vai ser difícil? Provavelmente, mas mais difícil é ficar aguentando isso.

Se quiser dicas para superar mais facilmente, leia esse artigo aqui: Como esquecer um otário

Boa sorte.

 

Versão Alexandre Chollet

 

homem sentado

Opa!

Deixa eu ver se entendi. Você está namorando com um cara que é solteiro. Digo isso porque ele tem atitudes de solteiro: sai sem te dar satisfação, mal te vê, nem conversa e quando você reclama, diz que é drama.

Pra você conseguir sequer conversar com o seu namorado tem que implorar. Você faz tudo por ele, quer a sua companhia, mas ele prefere sair com os amigos do que ficar com você.

E pra finalizar com chave de ouro, volta e meia aparecem outras mulheres para “atrapalhar”…

Brigam todos os dias, você se rebaixa fazendo o possível e o impossível para ele perceber que está agindo errado, mas é em vão.

Desculpe falar isso, mas sabia que você está em uma situação pior do que uma amante?

Isso mesmo. A amante sabe que nunca será a “oficial”, que ele não estará presente em datas especiais, que não poderão ser nada sério nunca e nem será apresentada aos amigos ou familiares dele. Mas sabe o que ela tem e você não? O carinho do traidor fdp. Ele a trata muito bem e a faz feliz. E é por isso que ela aceita ser “a outra”.

Agora você, aceita ser a oficial e não tem nada? Nem sequer o que uma amante tem? Mas que merda passa na sua cabeça?

Por que ainda fica com ele? É pelo sexo? É pelo beijo? Por carência ou você é tão ruim assim que nunca vai encontrar ninguém?

Você se acha tão pouco pra tolerar um otário desses? Você realmente acredita que ele não sabe que é errado o que ele está fazendo? Sério mesmo? Você também espera presente do Papai Noel no Natal?

É CLARO QUE ELE SABE! E ainda digo mais, provavelmente ele ainda comenta com os amigos o quanto você é submissa e ele pode fazer o que quiser contigo. E todos riem da tua cara felizes enquanto estão na balada pegando todas.

Eu nunca recomendo ninguém terminar um relacionamento, pois acho uma decisão pessoa. Mas hoje direi com todas as letras:

A-C-A-B-E com esse moleque de merda.

Ele não merece o seu amor, o seu carinho e muito menos uma namorada como você. Sim, você vai se sentir mal, vai sofrer, vai bater a saudade.

E sei que pode parecer difícil acreditar nisso no momento, mas pior do que você está não fica. Essa dor que sentirá longe dele será temporária e quando passar, você vai ser feliz como nunca foi. Garanto.

Você já sofre todos os dias e chegou a hora de acabar com toda essa palhaçada.

Pra facilitar, siga as dicas desse post: Como esquecer um otário

Depois você me agradece.

Beijos.

Ah, e se você, leitora, também quiser enviar a sua dúvida, mande pra [email protected] . Quem sabe ela não sai aqui. Mas lembre-se: Eu talvez não fale o que você quer ouvir, mas com certeza, vai ser o que precisa.

E pra finalizar, caso você queira se tornar uma mulher forte, segura, foda e ainda feminina o suficiente para conquistar o homem que deseja, evitando que qualquer palhaço te trate assim, clique aqui e conheça o código da conquista.

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

    Você escreveu de forma que qualquer pessoa numa situação semelhante conseguirá “ver”, que a melhor coisa é por as coisas do infeliz para fora, com um pequeno bilhete – ” acordei”!!!, pode voltar à sua vida de solteiro !!!

    Eu estou gostando muito de um homem casado quero ele mais que tudo ele me sastifaz eu com ele e tudo o ploblema que ele não deixa a mulher de jeito nenhum e o que eu faco

    Adorei a versão Alexandre Chollet. É mais chocante mas te trás para a realidade mais rápido!😉

    Vou contar previamente meu caso , se puder dar uma opinião eu agradeço .
    Tenho um ficante a quatro meses , saímos às vezes se damos muito bem e falamos um pro outro o qt gostamos de estar juntos .
    Eu sou do mundo da dança , e ele não , tudo a respeito disso incomoda ele é motivo de brigas , saiu todo final de semana e sempre o convido ele nunca pode ir pois está spre com a filha , conclusão não fico em casa mofando ,saiu mesmo !
    No outro dia brigas e etc , até que por duas vezes ignorou eu no zap , tomei uma decisão radical , bloqueiei ele no zap ,face e insta
    Passando uma semana me mandou msg no meu número , respondi dois dias depois após ele mandar mais uma msg me chamando de criança, batemos uma boquinha e ele não me chamou mais .
    Gosto dele , gostaria que desse certo !

    tambem fico com um cara assim mas nao faço tudo o que ele quer e nem fico atras dele so fico com ele quando quero isso e errado espero sua resposta por quero saber como faço para que ele seja meu namorado se eu estiver errada tambem quero saber obrigado.

    Muito boa as dicas…Mulher tem que se amar,se valorizar em primeiro lugar para que assim ela possa encontrar alguèm que a mereça e a faça feliz do jeito que ela sempre quis e sonhou…Temos que ter o nosso amor próprio e saber que temos o nosso valor independente de estar com um homem ao nosso lado ou não…Pois temos que estar bem conosco mesma,preparada emocionalmente e sempre querer o melhor para nossas vidas,até porque Deus nos fez mulher e não formiga para ficar aceitando migalhas!

    Muito bom!!!!!
    Achei um pouco pesado a segunda opinião, porém muito boaa!!
    Se ela não tomar uma decisão depois dessa… Ela realmente não sabe oq é abutre próprio!

alexandrechollet

Consultor de relacionamentos. Fala a realidade "na lata", sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.