Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Fio-terra

Recentemente ouvi um relato de um cabra macho, de que saiu com uma garota fitness pra lá de gostosa, cuja experiência ele estremeceu: assim que ela chegou na sua casa, tirou da bolsa uma necessaire lotadinha de produtos eróticos e ele endoidou.

Já havia experimentado com a ex alguns geizinhos, bolinhas, mas desta vez se divertiu com uns cosméticos que explodiam, vibravam e até expandiam o órgão sexual. Porém, foi com a prótese que veio a surpresa…

…Depois de penetrá-la na guria, intercalou a prótese com seu original de fábrica – também com sua língua – até que ela sugeriu se poderia fazer o mesmo.

Hein?????

Claro que negou  –  num primeiro momento!!! Porque sem perceber, e aos pouquinhos, ela foi descendo a língua, chupou o escroto, e deslizou mais abaixo… ELE PIROU!

Primeiro a língua, depois o dedinho, em seguida ela lubrificou o local com um anestésico, e ele só curtindo a nova sensação. E foi sem ele se dar conta que ela o penetrou com a prótese enquanto o chupava. Ela literalmente o comeu, e comeu gostoso!

Apesar da hipocrisia  alheia, eu não sou nenhum pouco preconceituosa, então, ao contrário da maioria, eu acho que isso foi muuuuuito legal, afinal sexo não combina com pudor! Concordem ou não, ânus é tudo igual, é uma zona erógena, e qualquer um pode sentir prazer se explorado, portanto, não é somente os homossexuais que curtem.

Apesar dele fazer o tipo machão, ele não é nenhum pouco machista, e sim, aberto às novas experiências.

Como gostou da experiência, seu receio atual é o medo de ser mal interpretado, quando vir a pedir para as futuras parceiras o tal fio-terra (sim, porque se de cara ele levar um pênis de borracha e pedir para ser penetrado, todas acharão sim que ele é gay).

Eu ri, simplesmente penso eu que a maioria delas não acharão ele gay por isso. Nós mulheres apreciamos muito homens sinceros… e quer sinceridade maior que esta?

Se alguma travadona não souber lidar com isso, então ela que não serve para ele, afinal, como conversava com uma amiga ainda hoje, o casal até pode ter incompatibilidade de temperamento, porém, tem que ter afinidades para a relação durar. O amor se constrói dia-a-dia, em situações compartilhadas!

Eu sugeri que ele desencanasse, mas que não saísse por aí comentando isso com os amigos, porque se as mulheres modernas não têm essa neura, não posso dizer o mesmo dos homens! Apesar que eu bato sempre na tecla de que TODOS eles gostam de fio-terra sim, as vezes só falta a oportunidade de experimentar (mas nem sempre a outra parte tem imaginação suficiente para realizar nem o mínimo, quanto menos explorar o inédito!).

Mas sabe o mais legal de tudo isso, que eu ri internamente e não pude contar?

É que a tal garota fitness é minha cliente, e há uns anos atrás, fez algumas aulas sensuais para ‘se libertar’!  Em outras palavras, saber que ela aprendeu direitinho todas as dicas, me deixou toda orgulhosa, está arrasando! Faz total sentido aquele ditado, de que o discípulo sempre supera o mestre! hehe

O que achou do artigo?

comentários

Tati Daniel

Mulher bombril, mãetorista, consultora sensual e graduanda em psicologia

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Entre 4 paredes o homem deve fazer o que curte, tem vontade e dá prazer, e a mulher tb! Desde que seja consensual, claro.

    eu acho que o homem que curte fio-terra, tem um viado escondido no interior !!!

    Eu discordo. Alguns podem até gostar, mas a grande maioria nem sequer quer experimentar porque simplesmente não tem vontade. O homem deve penetrar e a mulher ser penetrada. Não é preconceito, é a ordem natural das coisas 😛 Como nós respeitamos quem gosta, vocês tem que respeitar quem não. Se a mulher tiver fetiche de coisas assim, que peça ao parceiro antes e veja se ele permite.

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.