Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Nojo de Oral?

Pergunte Pedro Ivo Genú

Ás vezes tenho vontade de fazer sexo oral no meu marido, mas sinto nojo. Já cheguei até a sonhar praticando isso com ele, mas no final das contas fico com nojo, receio sei lá… E acabo não fazendo. O que você acha? Qual dica me daria.


O Sexo oral nada mais é do que uma atividade sexual na qual ocorre o estímulo dos genitais com a boca, a língua e a garganta para as mais habilidosas. Felação é seu termo técnico. Quando praticado num homem, mas, popularmente, pode ser chamado de “boquete”, “chupeta”, “bola gato”, entre outras impublicáveis. Seu ato é, comumente, praticado nas preliminares do ato sexual. Porém, nada impede que possa ser praticado durante, depois, ou mesmo sem que haja alguma outra atividade sexual. Em outras palavras, um “boquete” é bom a qualquer hora em qualquer lugar.

Apesar de, para a maioria das mulheres, “cair de boca” ser algo tão instintivo quanto urinar de cócoras, algumas, por estigma social, preconceito, carência de entrosamento com o parceiro ou, até mesmo, preconceito por parte do próprio parceiro, deixam de apreciar esta “arte milenar”.

Quando a falta de vontade, sanção interna, nojo e preconceito partem da mulher, nada melhor que um “homem de verdade” que a excite física e metalmente para iniciá-la. Quando o preconceito parte do “pré-corno” nada melhor que tomar coragem e surpreende-lo. Afinal, não conheço nenhum homem que tenha fugido de um “boquete”… Se, mesmo assim, não surtir efeito, não fique triste, pois local para praticar não vai faltar.

Pedro Ivo Genú

O que achou do artigo?

comentários

Pedro Ivo Genú

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.