Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Nós não nos incomodamos com suas roupas curtas!

É comum que as pessoas falem “os homens se incomodam com as roupas curtas de suas namoradas/esposas”. Porém, isso não é verdade: nós não incomodamos com suas roupas curtas, desde que elas sejam usadas no momento certo.

Por que não incomoda?

Essa questão de preocupação com a roupa é mais um mito que uma verdade. A questão é saber ser sensual sem ser vulgar. Nós achamos que as mulheres ficam muito bem quando estão usando uma roupa curta, desde que não haja exageros.

A roupa ou o contexto?

Apesar de nós não nos importarmos com a roupa curta, nós nos importamos com situações que possam acontecer por causa da roupa curta. Por isso, quando vão encontrar nossos amigos, ou mesmo seus amigos, pode ser que haja desconforto, mas não pela roupa em si, mas por alguma possível atitude desagradável desses homens.

Onde está a roupa curta?

Esse é mais um ponto importante quando se fala das roupas curtas: onde elas são usadas? É claro que nenhum de nós quer levar a um velório uma namorada de minissaia. Mais uma vez, aí entra o bom senso. Uma vez levado em conta o bom senso, a roupa está liberada.

A beleza para nós

Uma mulher utilizando uma roupa curta fica, sim, interessante. Por isso, quando vemos nossa companheira ficando assim para nós, ficamos felizes e lisonjeados. Afinal, ela se arrumou para ficar bonita para ela, mas também para nos agradar e isso é um motivo de alegria.

A imposição das roupas

Apesar de haver os homens que desejam impor às suas companheiras uma mudança no vestuário, grande parte de nós acha essa atitude errada, já que imposição não é legal. Afinal, nossa namorada, por exemplo, é ela antes de mais nada: uma pessoa com seus próprios gostos e preferências. Assim, impor não é o recomendado, mas sim conversar, caso o uso das roupas curtas esteja, na nossa opinião, ultrapassando o bom senso.

A confiança

Quando nós amamos e confiamos em alguém, é de verdade. Assim, caso nossa namorada/esposa desfrute de nossa confiança, não vamos temer o que possa acontecer caso ela use uma roupa curta e não vamos querer controlá-las. Esse é mais um motivo para que nós não nos incomodemos com as suas roupas curtas. Se amamos e confiamos na nossa companheira, sabemos que ela não dará atenção a nenhuma cantada.

O cuidado com o perigo

Contudo, nós podemos nos preocupar com o mundo violento em que vivemos. Por isso, pode ser falemos algo sobre as roupas curtas, mas não por querer proibi-las ou por acharmos ruim que vocês as usem, mas sim com o intuito de protegê-las e isso é uma demonstração de amor.

As roupas são itens com a capacidade de embelezar tanto homens quanto mulheres e nós, homens, sabemos disso. Por isso, não nos incomodamos com as suas roupas curtas, desde que usadas no momento certo. Sendo assim, vocês ficam lindas.

O que achou do artigo?

comentários

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Quero dicas de como voltar com o ex, uma vez q já houve encontro após o término mas percebi q não se sente mais emocionalmente atraído por mim, mau mau fisicamente.
    Oq faço?

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.