7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

“Namoro há 5 anos e ultimamente me sinto triste e angustiada. Não percebo mais a paixão em meu relacionamento e tenho a impressão de a chama do amor, se apagou.

O que fazer? Devo terminar? A”.






A, esses sentimentos que têm surgido podem apenas ser sinal de que você e seu marido estão passando por uma fase ruim. Mas você deve observar outros pontos para ter certeza de que tudo acabou de verdade.

Veja abaixo alguns sinais que listei. Leia-os e se você se encaixar em metade deles, realmente é a hora de terminar.

Sem previsão de futuro

Você já consegue se enxergar sem ele? Se a resposta é sim e você não consegue imaginar como seria a semana que vem com ele, é sinal de que você deve terminar. Seja sincera e responda do fundo do seu coração. Na fique dando desculpas a si mesma!

Companhia chata

Você só tem saindo com ele por obrigação e outros programas que antes eram bem divertidos se tornaram difíceis e com cara de obrigação. Outro ponto que você deve avaliar é se nesse momento você chega a pensar que gostaria de estar fazendo qualquer outra coisa, até mesmo sozinha, do que estar com ele, ali, naquele lugar.

Outra questão é quando você não quer mais levá-lo para encontrar os seus amigos ou já deu desculpas para ele. Se perceber que a companheira de seu namorado já não lhe dar mais prazer, pode ser sinal que o que você sentia se acabou.

Caindo sempre no mesmo erro

Ele sempre faz o mesmo erro e você já cansou de falar. Mesmo assim, ele continua caindo no mesmo erro. Se depois de muitas vezes de isso acontecer ele não melhorou ou não mostrou interesse de fazer algo para o relacionamento dar certo, é hora de você sair fora!

A confiança acabou

Se você não confia mais nele, aí está uma situação bem difícil e para se pensar, já que a confiança é a base de qualquer relacionamento e quando vai embora, dificilmente volta. Se a segunda chance foi dada, mas você continua com o pé atrás, talvez esse seja o momento de terminar o namoro. É muito angustiante viver na tensão e pressão da desconfiança.

Sem interesse

Se ele deixou de ser interessante para você, há a chance de ele continuar sendo o mesmo, mas é você que agora o vê de outra forma, sem interesse. Antes o que era fofo, agora já se tornou entediante e as conversas não passam mais de bla-bla-bla e chatas.

Olhar com outros olhos

Pare para pensar se você já chegou a olhar para outra pessoa com outro lugar e de uma forma com interesse. Se isso já aconteceu, pode mostrar que seu namorado já não mexe mais com você.

Caindo na rotina

Tudo parece que ficou chato e que caiu na rotina, ao mesmo tempo em que nenhum de vocês parece estar interessado em mudar essa situação. Tudo isso pode mostrar que vocês já não gostam de passar um tempo que tenha qualidade ao lado do outro.

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

    Boa tarde,tenho um relacionamento de 4anos,e tenho um 1filho do 1casamento,vivíamos juntos entretanto ele abriu um negocio onde fui trabalhar com ele,passado ano e meio sai de lá.depois de sair comecei a notar que ele estava distante e frio para mim e passado um mês,disse me que não estava bem,não tinha tempo para nos ,ainda tinha sentimento por mim mas a chama tinha começado apagar se.Não sabia o que fazer ,porque também não queria deixar o negocio.Pediu me para começar mos de novo,sai de casa dele mas sinto que se distanciou ainda mais.O que faço?

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.