Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

O Cara Imperfeito

Dicas Cérebro Masculino
homem perfeito

O que não falta são dicas de relacionamento e comportamento e diversas definições de homem perfeito.  Em pleno século XXI com transformações que não param, inclusive, na maneira como as pessoas se relacionam e encaram os relacionamentos, há algumas reflexões pertinentes.

Quando eu era criança o meu “cara perfeito” era aquele que já tinha uma namorada perfeita, era o boneco Ken, sempre bem vestido ao lado da namorada e o melhor: sempre calado (risos). Mas havia também os príncipes que ora ou outra eram enfeitiçados por bruxas e transformados em sapos, mas que no fim das contas sempre ficavam com suas princesas e eram todos felizes para sempre.

De certa forma, essas “clássicas” fantasias repercutem sobre a visão que a maioria das mulheres tem do cara perfeito… que não existe. Por quê? Porque pessoas perfeitas não existem. Sei que essa constatação é óbvia, mas de que maneira as mulheres estão prontas para aceitar o óbvio?


Há uma série de pessoas “imperfeitas” em busca de pessoas “imperfeitas” e pode ser que você encontre esse homem na fila do supermercado ou na fila do parque de diversões. São pessoas que têm cicatrizes, histórias, algumas têm um coração milagrosamente inteiro depois de tantas vezes despedaçado. Essa pessoa imperfeita pode ter aquela mania que você detesta e pode gostar de um perfume tão “desagradável” ao seu olfato que depois de um tempo será impossível esquecer e creia: você não vai desejar esquecer!

Essa pessoa imperfeita desfaz todas as clássicas e necessárias mentiras que fizeram parte da sua infância, mas lhe aproximará de si mesma. Esse cara pode ser alucinado por música clássica enquanto você bate cabeça ouvindo Sepultura. Ele pode ser aquele ser que adora comer o que você odeia e que quando vocês discutem dirá alguma bobagem qualquer que te fará rir.

Por ser imperfeito talvez ele não saiba o quão perfeito é para você e talvez você também não se enxergue perfeita para ele, mas é incrível o quanto vocês combinam e o quanto vocês conseguem dividir momentos, independente de quais sejam.

Ele é tão imperfeito! Talvez você ainda não o tenha encontrado, ou por que evita o supermercado ou por que não suporta filas de parques de diversões, mas experimente sair da trilha habitual, experimente sair do caminho “perfeito”, aí tenho certeza de que irá se deparar com ele.

Ele pode ser descabelado, usar calça social com “all star”, ele pode pronunciar uma palavra incorreta e em seguida te ler como ninguém jamais conseguiu, ele pode ser meio bruto e os dentes podem ser desalinhados de um jeito encantador, não sei de que forma irá encontrá-lo, mas tenha certeza: o cara imperfeito é perfeito para você!

Colaboração: Daiana Barasa

O que achou do artigo?

comentários

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Bonito texto. Ninguém é perfeito: fato. A gente só tem que ter em mente que certos defeitos são perdoáveis, enquanto outros são intoleráveis…. Por exemplo, um cara que tem um gosto musical diferente do meu é algo tolerável; mas um cara violento é totalmente intolerável e inadmissível…

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.