Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

imagem: monicaalencar.blogspot.com
imagem: monicaalencar.blogspot.com

imagem: monicaalencar.blogspot.com

Márcio Oliveira vai mais uma vez ao Programa Falando Nisso, da  Band e discutem o tema: O ciúmes pode ser usado como uma arma para reconquistar seu ex?

Inclusive, falam do serviço de Namoro Fake, postado pela Lilian há umas semanas AQUI!

Seguem os vídeos do programa.


E aí, vale a pena?

O que achou do artigo?

comentários

Alexandre Chollet

Consultor de relacionamentos. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Concordo com o Alexandre e o Marcos.
    Não adianta fazer ciúme para quem está separado. Mas também acho que não adianta fazer para quem está junto, pois só causa inseguranças, desconfianças com vc mesmo.

    Caramba, tem coisas faladas aí que não consigo acreditar. Fingir que tem um preservativo usado embaixo da cama pra causar ciúmes é complicado. Eu acho o seguinte, se você está com alguém e tem necessidade de causar ciúmes, você tem autoestima baixa e insegurança. Nunca é necessário causar ciúme propositalmente. Sobre o caso de causar ciúme no ex, fingindo que tem outro (ou pior, arrumando outro para usá-lo como se fosse um objeto) é simplesmente ridículo. Pode até funcionar com algumas pessoas, mas se fosse comigo (ou com vários dos meus amigos) e a ex arrumasse outro, esse seria o ponto final. Todo o sentimento acaba e vira até "nojo", pois se sua ex arrumou outro em tão pouco tempo, significa que não sentia nada por você e nem te respeitava. Uma vez, em uma balada, uma ex minha ficou com outro pra causar ciúmes, pois eu não quis voltar. Foi tão claro que a intenção dela era essa, já que ela beijava o cara de olhos abertos, olhando pra mim. Foi a melhor coisa que ela poderia fazer, pois acabou completamente o restinho que sobrava de sentimento que eu tinha. Se o cara ainda gosta, pode até ficar com ciúmes, mas o sentimento todo vai embora, ele (a maioria) nunca mais vai querer voltar com alguém que está com outro. O amor não é um jogo e não se brinca com os sentimentos das pessoas. Se quer voltar, existe uma maneira bem simples: ligue pra pessoa e chame para uma conversa. Se ele não quiser, não adianta arrumar outro fake ou não), que ele não vai voltar com você de qualquer maneira. Aí cabe a você seguir a sua vida.
    Valeu pela excelente participação representando o CM mais uma vez, Márcio.

    Penso que só tem ciúmes que ainda ama ou gosta!
    Depois que a separação foi superada, a pessoa não sentirá ciúmes e nem conseguirá causar ciúmes… nem muito menos fará o ex voltar!

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.